Onde vai passar o jogo do Corinthians x São Paulo 2023 hoje e horário

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste domingo

São Paulo e Corinthians se enfrentam hoje pela sexta rodada do Brasileirão a partir das 16h. Na Neo Química Arena, a transmissão ficará a cargo da TV Globo e Premiere. Confira todos os detalhes de onde vai passar o jogo do Corinthians x São Paulo 2022.

Onde vai passar o jogo do Corinthians x São Paulo hoje ao vivo

O jogo do São Paulo e Corinthians hoje, 14 de maio de 2023, vai ser transmitido na TV Globo e Premiere, a partir das 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro 2023. Na TV aberta, o jogo será transmitido para os estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal.

Portanto, o torcedor precisa ficar atento porque no mesmo horário a emissora carioca vai transmitir o jogo do Grêmio x Fortaleza, e também Vasco x Santos, dependendo a região.

O Premiere, pay-per-view, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Para acompanhar online, o torcedor deve acessar os aplicativos para celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV.

Para assistir online e de graça, o Globo Play oferece a página "Agora na TV" com transmissão ao vivo da Globo para todos os estados.

Data: 14/05/2023
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Onde assistir: Globo e Premiere

Provável escalação do Corinthians x São Paulo

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera, Giuliano (Matheus Araújo) e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Luxemburgo.

Escalação do São Paulo: : Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves (Luan), Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo (Marcos Paulo); Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

O último jogo do Corinthians x São Paulo foi em 29 de janeiro de 2023, pelo Paulistão. A partida terminou em 2 x 1 para o Timão.

Acompanhe as últimas notícias da Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes