Onde assistir jogo do Cruzeiro x América MG hoje ao vivo - 14/05

Em confronto válido pela sexta rodada da competição de futebol brasileiro, confira onde vai passar o confronto ao vivo

Pela sexta rodada do Brasileirão da Série A, o clássico mineiro entre América e Cruzeiro será disputado neste domingo, 14 de maio, com a bola rolando às 18h30, horário de Brasília, no Estádio Independência. Com transmissão ao vivo, confira onde vai passar jogo do Cruzeiro hoje pela TV e online.

Onde vai passar jogo do Cruzeiro hoje ao vivo

O pay-per-view Premiere vai passar o jogo do Cruzeiro hoje contra o América MG ao vivo com cobertura completa a partir das seis e meia da tarde para assinantes.

Só quem é cliente da TV paga pode assistir a partida ao vivo. Entre em contato com o operador para adquirir o pacote de canais. Também dá para ver a transmissão no GloboPlay, disponível no site (www.globoplay.globo.com) ou aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 18h30 (horário de Brasília)
TV: SporTV e Premiere
LiveStream: GloboPlay

Jogo do América MG e Cruzeiro hoje

O América ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série A. Com um ponto na lanterna da classificação, o time mineiro contabiliza um empate e quatro derrotas. Na última rodada o elenco de Vagner Mancini empatou com o Bragantino, conquistando o primeiro ponto na temporada.

Do outro lado, o Cruzeiro ocupa a quinta posição com nove pontos, conquistados em três vitórias e duas derrotas na competição. Se vencer neste domingo consegue brigar no G-4 e quem sabe até mesmo tornar-se favorito pela liderança.

Escalações do América MG x Cruzeiro

Tanto América como Cruzeiro tem jogo nas oitavas de final da Copa do Brasil no meio da semana. Por isso, deverão utilizar titulares e reservas no duelo deste domingo.

 

América MG: Mateus; Marcinho, Ricardo Silva, Nicolas, Éder; Alê, Juninho, Benítez; Adyson, Aloísio e Everaldo.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon; Filipe Machado, Neto Moura, Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

 

O último jogo entre América e Cruzeiro foi em 19 de março deste ano, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O Coelho ganhou por 2 a 1 e eliminou a Raposa da competição estadual.


Leia também:

Brasileirão Série B tem transmissão na TV aberta em 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes