Saiba por que Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separaram

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estão separados, segundo colunista.

Marina Ruy Barbosa, de 25 anos, e o empresário e automobilista Alexandre Negrão, de 35 anos, estão separados. A informação partiu do jornalista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, que revelou ainda na tarde desta terça-feira (12), que a decisão sobre o fim do casamento partiu ainda no Réveillon de 2020.

Por que Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão separaram?

É minha gente, o ano mal começou e já temos o primeiro casal separado. Vale lembrar que essa notícia está rodando os portais e redes sociais há muito tempo. Antes mesmo de começar o ano, já havia especulações sobre o fim do casamento dos dois. A especulação sobre o fim do casal não é novidade. Marina teria sido vista frequentemente sem aliança nas últimas semanas e retirou o sobrenome Negrão (Alexandre Negrão) de suas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estão casados desde outubro de 2017, quando decidiram selar a união em uma cerimônia na mansão da família Negrão, em Campinas, interior de São Paulo. De acordo com a publicação, os pais de ambos já foram avisados sobre o término do relacionamento.

Leia o comunicado na íntegra

Segundo a nota da assessoria de imprensa da atriz enviada para a Quem, diz que o trabalho de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão e a distância física foram fatores decisivos para o término. Veja a íntegra: 

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos.
O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.
Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

Leia também

Os melhores documentários de cantores na Netflix para…

Covid-19: hospitais particulares de São Paulo tem fila de…

- PUBLICIDADE -

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão 

Veja também:

Brumar de volta? Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine

Thais Fersoza muda visual; veja o antes e depois

BBB: Relembre 6 vezes em que o Big Fone tocou no reality

- PUBLICIDADE -

Andréia Sadi diz que vai ‘fechar a fábrica’ após gêmeos com André Rizek

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes