Juliana Paes ataca de Shakira e faz versão do clipe de 'Girl Like Me'

Atriz usou figurino inspirado no clipe para dançar ao lado de seu professor.

Juliana Paes mostrou seu talento para a dança. Na quarta-feira (16), publicou vídeo em que reproduz a coreografia do clipe de "Girl Like Me", uma parceria de Shakira com Black Eyed Peas. Além dos elogios de seus seguidores, recebeu comentário da cantora colombiana, que ainda compartilhou a postagem nas redes sociais.

Como é o vídeo da Juliana Paes?

A coreografia de “Girl Like Me” virou desafio no TikTok. A atriz e o professor de dança Justin Neto mostraram que sabem os passos em um vídeo publicado no Instagram, em que aparecem vestidos com figurino inspirado no do clipe oficial: top vermelho, hot pant/short preto, meia também preta, suspensório e faixa azul na cabeça.

"Eu amo dançar. Shakira, você me inspira. Black Eyed Peas, vocês arrasam", escreveu Juliana Paes na legenda da postagem. O professor agradeceu a parceria com a atriz: "Amoooo que você embarca com tudo nas minhas brincadeirinhas dançantes." Logo veio a resposta dela: "Estou passando mal de rir com nosso suspensório e punhos improvisados. Cara de pau: a gente vê por aqui."

O vídeo recebeu comentário da própria Shakira, que colocou três emojis de coração. E a repercussão não parou por aí. A cantora colombiana ainda compartilhou a publicação nos Stories do seu Instagram.

Imagem mostra publicação da shakira com vídeo de juliana paes
(foto: @shakira/instagram/reprodução)

Assista ao vídeo da Juliana Paes

A publicação da Juliana Paes está há 16 horas no ar e tem mais de 3,2 milhões de visualizações. Muitos famosos comentaram que amaram o resultado do treino ou mandaram emojis de coração. Entre eles estão Anitta, Sabrina Sato, Ary Fontoura, Hugo Gloss, Kéfera Letícia Spiller.

https://www.instagram.com/p/CI4JMCSl4Pm/

Assista ao clipe

O grupo Black Eyed Peas se juntou à colombiana Shakira para o novo single "Girl Like Me", com clipe lançado no começo deste mês. Mistura ritmo latino e versos rápidos. Uma curiosidade é que a música cita o nome da cantora Anitta: "Eu gosto de latinas. Quando você se parece com Selena. Mexe sua bunda como Anitta."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes