Saiba o preço e onde encontrar o combo McDonald’s do BTS

Edição limitada já está a venda nos restaurantes, delivery e Drive-Thrus de todo o Brasil

A rede de fast food McDonald’s lançou nesta quarta-feira (26) o combo do BTS, feito em parceria com um dos mais famosos grupos de k-pop do mundo. Os fãs brasileiros também podem adquirir produtos exclusivos inspirados na banda. Veja onde adquirir o seu combo.

Relacionado: Irmã da Rainha Elizabeth II: 8 fatos sobre a princesa Margaret

Combo McDonald’s BTS

O combo McDonald’s + BTS já está disponível no cardápio de restaurantes de todo o Brasil, delivery e Drive-Thrus. O Méqui disponibilizou em seu portal a lista de todos os estabelecimentos participantes da promoção.

A refeição inclui 10 unidades de Chicken McNuggets, McFritas Média, Coca-Cola média e os molhos Sweet Chili e Cajun,  inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul. O preço sugerido para a edição limitada é de R$29,90 no McDelivery.

Além do lanche, há roupas e acessórios personalizados feitos em parceria entre McDonald’s e BTS. Para comprar os itens, é necessário baixar o aplicativo da Weverse Shop, se cadastrar e verificar a disponibilidade dos produtos. As vendas começam na noite desta quarta.

“A ‘Méquizice’ do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS”, diz João Branco CMO do McDonald’s Brasil. “Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global.”

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, essa será a primeira vez que uma refeição criada com personalidades será oferecida globalmente, alcançando quase 50 países. O McDonald’s também afirma que o Brasil “conta com o maior número de fãs da banda em todo o mundo.”

O filme publicitário que anuncia a venda dos combos em terras brasileiras foi postado hoje nas redes sociais do McDonald’s. Os sete membros do grupo BTS, Jungkook, V, Jimin, Suga, Jin, RM e J-Hope, aparecem na campanha. Assista abaixo:

Veja também: 6 documentários sobre famosos que você precisa ver na Netflix

 

Você pode gostar também
buy cialis online