Explosão em Madrid: veja fotos e vídeos do momento

As informações são do jornal espanhol El País, até o momento não surgiu nenhuma vítima no local.

Nesta quarta-feira (20) foi registrada uma explosão em Madrid,  no centro da cidade na Espanha. Ainda não se sabe o motivo da explosão. A notícia foi dada pelo jornal El País há pouco.

Explosão em Madrid

O prédio em causa fica ao lado de uma casa de repouso, Residencial Los Nogales La Paloma. Um porta-voz do local informou que "nenhum residente ou empregado ficou ferido" e que as pessoas estão a ser transferidas "para o hotel do outro lado da rua".

Ainda segundo o site do jornal "El País", a explosão se deu por volta das 3h da tarde (local, 11h de Brasília) e atingiu os três últimos andares de um prédio na rua em que aconteceu. O edifício fica ao lado de uma escola e é possível ver que partes da parede do prédio caíram sobre o pátio do colégio. As aulas presenciais estão suspensas por conta da pandemia da COVID-19, por isso, não haviam alunos ou funcionários no local.

A emissora estatal TVE afirmou que uma residência de idosos próxima ao local foi evacuada.

Vídeo

Confira os vídeos e fotos do momento da explosão em Madrid que foram registrados por pessoas que estavam próximas ao local.

Explosão em madrid
Foto: reprodução/globo news
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes