19 frases de Steve Jobs que vão transformar sua mente

Steve Jobs foi um verdadeiro visionário, guru da tecnologia e ícone do empreendedorismo. Aprenda com suas palavras poderosas.

Procurando citações inspiradoras e instigantes frases de Steve Jobs? Quando você pensa em um visionário, e ele foi provavelmente um dos homens mais visionários de nosso tempo. Depois de fundar a Apple Computer em 1976, Jobs conduziu alguns dos produtos mais inovadores da atualidade - o iMac, iPod, iPhone e outros. Considere estas palavras poderosas que podem levar você ao sucesso.

Leia também: 21 histórias de pessoas pobres que ficaram milionárias

Quem é Steve Jobs?

Há muito a dizer sobre Steve Jobs : polêmico, visionário, perfeccionista, inventor, gênio e a lista continua. A maioria de nós se apaixonou por Steve Jobs por meio da marca Apple Inc. e seus produtos inovadores. Sua atitude de nunca desistir é o que me tornou um fã dele.

Jobs enfrentou o gigante da computação IBM quando a Apple era apenas um recém-chegado no setor. Em 1985, ele foi destituído de sua própria empresa, da qual ajudou a fundar. Uma década depois, Jobs voltou a transformar uma empresa em dificuldades na empresa mais inovadora - e mais rica do mundo.

As citações de Steve Jobs abaixo nos lembram como ele era inspirador e como ele não hesitava em correr grandes riscos. Ele se recuperou da derrota uma e outra vez para se tornar mais bem-sucedido do que antes. Embora muitos de seus métodos não fossem convencionais, ele sabia como levar outros a alcançar o “ impossível ”.

Abaixo estão mais de 19 citações de Steve Jobs que o inspirarão a assumir riscos, pensar grande e ter paixão pelo que faz. Essas citações de Steve Jobs vêm de entrevistas.

Melhores frases de Steve Jobs

1. "Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores bem-sucedidos dos malsucedidos é pura perseverança."

2. "Meu trabalho não é ser fácil para as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores."

3. " Tenha a coragem de seguir seu coração e intuição. De alguma forma, eles sabem o que você realmente deseja se tornar."

4. "Vamos inventar o amanhã, em vez de nos preocupar com o que aconteceu ontem."

5. "Se hoje fosse o último dia da sua vida, você gostaria de fazer o que está prestes a fazer hoje?"

6. "Seu trabalho vai preencher uma grande parte da sua vida, e a única maneira de ficar verdadeiramente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz. você ainda não o encontrou, continue procurando. Não se acomode. Como acontece com todos os assuntos do coração, você saberá quando o encontrar. "

7. "A vida é criar e viver experiências que valem a pena compartilhar. " - frases de Steve Jobs

8. "Não temos a chance de fazer tantas coisas assim, e todos deveriam ser realmente excelentes. Porque esta é a nossa vida. A vida é breve, e depois você morre, sabe? E todos nós escolhemos fazer isso com nossas vidas. Então é melhor que seja muito bom. É melhor que valha a pena. "

9. "Seja um padrão de qualidade. Algumas pessoas não estão acostumadas com um ambiente onde a excelência é esperada." - frases de Steve Jobs

10. "Você não pode conectar os pontos olhando para frente; você só pode conectá-los olhando para trás. Portanto, você tem que confiar que os pontos se conectarão de alguma forma no seu futuro. Você tem que confiar em algo - sua intuição, destino, vida e carma, seja o que for. Essa abordagem nunca me decepcionou e fez toda a diferença em minha vida. "

11. "Isto é para os loucos, os desajustados, os rebeldes, os encrenqueiros, os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que veem as coisas de forma diferente - eles não gostam de regras. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los, mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente, e embora alguns possam vê-los como loucos, vemos gênio, porque aqueles que são loucos o suficiente para pensar que podem mudar o mundo são os que o fazem. "

12. "Às vezes, quando você inova, você comete erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar melhorando suas outras inovações ."

13. "Muitas empresas optaram por reduzir o tamanho e talvez fosse a coisa certa para elas. Escolhemos um caminho diferente. Acreditávamos que se continuássemos a apresentar produtos excelentes aos clientes, eles continuariam a abrir as suas carteiras . "

14. "Você não pode simplesmente perguntar aos clientes o que eles querem e, em seguida, tentar dar-lhes isso. Quando você conseguir construir, eles vão querer algo novo."

15. "Sabe, minha principal reação a essa coisa do dinheiro é que é engraçado, toda a atenção a ele, porque dificilmente é a coisa mais perspicaz ou valiosa que aconteceu comigo."

16. "Meu modelo de negócios são os Beatles. Eles eram quatro caras que mantinham as tendências negativas um do outro sob controle. Eles se equilibravam e o total era maior do que a soma das partes. É assim que vejo os negócios: Ótimo as coisas nos negócios nunca são feitas por uma pessoa, são feitas por uma equipe de pessoas. "

17. "Criatividade é apenas conectar as coisas. Quando você pergunta às pessoas criativas como elas fazem algo, elas se sentem um pouco culpadas porque não o fizeram de verdade. Elas apenas viram algo. Pareceu óbvio para elas depois de um tempo."

18. "Design não é apenas a aparência e a sensação. Design é como funciona." - frases de Steve Jobs

19. "Quando você é um carpinteiro fazendo uma linda cômoda, não vai usar um pedaço de compensado na parte de trás, mesmo que fique voltado para a parede e ninguém veja. Você saberá que está lá, então você vai usar um lindo pedaço de madeira na parte de trás. Para você dormir bem à noite, a estética, a qualidade, tem que ser levada em conta."

Relacionado: Palavras da Bíblia: 25 Versículos e citações inspiradores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes