Príncipe Harry e Meghan se reunirão com a realeza pela primeira vez desde o 'Megxit'

Príncipe Harry e Meghan se reunirão com a realeza nesta primavera pela primeira vez desde que desistiram de seus títulos reais.

Príncipe Harry e Meghan se reunirão com a realeza nesta primavera pela primeira vez desde que desistiram de seus títulos reais.

De acordo com o Sunday Times, o duque e a duquesa de Sussex devem comparecer ao Trooping of the Color, o desfile anual de aniversário da rainha. O evento acontecerá em 12 de junho em Londres.

O desfile militar, que marcará o aniversário de 95 anos da Rainha, também será a primeira celebração nacional no Reino Unido desde o início da pandemia.

A rainha apareceu no ano passado sem sua família no evento, que foi reduzido e se mudou do Palácio de Buckingham para o Castelo de Windsor devido aos bloqueios.

 

Harry e meghan se reunirão com a realeza
Imagem: reprodução / getty images

Harry e Meghan se reunirão com a realeza

“O plano atual é que o desfile de aniversário da Rainha prossiga em Londres normalmente. Porém, com a aceitação de que pode ser necessário adaptá-lo ou reduzi-lo dependendo das diretrizes em vigor na época”, disse um assessor real à agência. “Mas a aspiração e o desejo final é fazê-lo acontecer”.

A última aparição pública de Harry e Meghan com a realeza foi no serviço religioso da Westminster Abbey Commonwealth em 9 de março. Isso aconteceu logo depois de fechar seu acordo “Megxit”.

Os Sussex desde então se mudaram para Montecito, Califórnia, com seu filho de 1 ano, Archie.

 

Segredos da família real

De acordo com o jornal Express, a família real está com medo que Meghan e Harry revelem segredos à Netflix. Recentemente os dois ex-membros da realeza assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming.

Segundo o Sunday Times, as preocupações aumentaram porque o duque e a duquesa de Sussex estão sob extrema pressão dos chefes da Netflix para produzir uma “programação com tema real”.  Assim, com certeza, desejarão explorar um pouco mais a temática da realeza.

Além disso, a relação de Harry com os membros da realeza não tem sido muito boa, segundo os jornais. Assim, a visita do casal a Londres seria também uma oportunidade para os assuntos da família receberem alguns esclarecimentos.

Fonte Page Six
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes