Melania Trump fake? Entenda a teoria da conspiração que agitou a web

A primeira-dama está sendo alvo de uma teoria da conspiração no Twitter, onde afirmam que o presidente, Donald Trump, estaria usando uma dublê para substituir sua esposa em eventos públicos.

Uma teoria da conspiração envolvendo Donald Trump e sua esposa, Melania Trump, voltou a agitar o Twitter. Internautas afirmam que o presidente dos EUA estaria usando uma dublê de corpo para substituir Melania. A hashtag #FakeMelania virou trending topic rapidamente após uma foto do casal embarcando no Marine One, na Casa Branca.

A foto foi tirada enquanto o casal ia com destino ao último debate presidencial, em Nashville - e f oi a primeira vez que ambos foram vistos juntos após terem contraído coronavírus.

Entenda  a teoria da conspiração contra Melania Trump

Melania Trump é vista sorrindo, de óculos escuros, mas os internautas afirmam que seu sorriso estava muito diferente do normal e a estrutura dos dentes não seria a mesma.  A teoria da conspiração afirma que Trump precisou contratar uma atriz, pois Melania não estaria dando conta de acompanha-lo em todos os compromissos em razão das eleições no país e também em decorrência de sua recuperação da covid-19. Seu porta-voz disse que ela está agindo com cautela porque ainda tem uma tosse persistente após se recuperar da doença.

O diretor de cinema Zack Bornstein foi um dos primeiros a tuitar: "A única coisa que vou sentir falta desta administração é que eles troquem novas Melanias e apenas finjam que não vamos notar como uma criança de 4 anos com um guppy", ironizou o artista. Ele acrescentou ainda que nunca acreditou em tais teorias, "mas você pode dizer 100% que não é ela, porque ela está olhando com carinho para uma árvore de Natal à distância" - já que é conhecido publicamente que a primeira-dama não gosta de decorar a Casa Branca no Natal.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes