Nath Finanças no BBB 21? Influencer revela que recebeu convite de reality

A influenciadora de finanças publicou em sua conta no Twitter que havia recebido o convite para participar de um reality show, mas não revelou qual seria.

Na tarde desta quinta (10) mais um nome foi adicionado à lista de possíveis participantes do BBB 21: a influenciadora Nath Finanças revelou no Twitter que recebeu o convite para participar de um reality show, mas fez mistério quanto ao nome.

Nath Finanças estará no BBB 21?

Apesar de muita gente se empolgar com a possibilidade de Nath Finanças integrar o elenco do BBB 21, a influenciadora garantiu que o convite foi recusado. Ela não revelou qual o reality show havia feito o convite, mas com a aproximação da estreia do programa, muita gente se empolgou e cogitou a casa mais vigiada do país.

Nath escreveu: "Fui chamada para participar de um reality show... #descubra", e no Tweet seguinte completou: "É sério, não tô zoando".

Os fãs, é claro, foram à loucura. Muitos comentaram sobre como Nath Finanças poderia acrescentar no programa com suas dicas financeiras e até relembraram participantes polêmicos, como Lucas que deixou de contribuir com estalecas em uma compra da casa.

Por que a influenciadora recusou o convite?

Um dos seguidores de Nath Finanças ressaltou que a oportunidade daria mais alcance ao trabalho de educação financeira da influenciadora, mas ela rebateu explicando o motivo pelo qual escolheu recusar o convite.

"Perdeu a oportunidade de passar dicas financeiras para o Brasil todo em rede nacional. Certeza que o alcance seria ótimo", escreveu o seguidor. A resposta de Nath Finanças foi um balde de água fria em quem ainda tinha esperanças de vê-la no BBB 21:

"Não iriam conhecer a Nath Finanças. E sim a Nathália Rodrigues que acorda mal humorada de manhã. E a minha família? Seria conhecida pelo meu trabalho ou pela minha personalidade?", escreveu.

Produção do BBB 21 quer influenciadores com alto engajamento

Em novembro, uma colunista garantiu que a produção do BBB 21 já havia começado a escolha dos famosos e influenciadores que farão parte do time 'camarote'. Na ocasião, Fabia Oliveira vazou também que o critério de escolha seria a relevância na web e a busca por ‘corpos bonitos e sarados’.

A lista de famosos cotados na época tinha nomes como Gabriela Pugliesi, Kéfera e Gracyanne Barbosa, que confirmavam a teoria sobre o critério da produção.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes