Próximo jogo do Vasco será contra o Palmeiras no Brasileirão 2023

Saiba quando é o próximo compromisso do Gigante da Colina pelo campeonato

No domingo, 23 de abril, às 16h (Horário de Brasília), o Vasco recebe o Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O palco do duelo ainda é uma incógnita. Tanto o cruz-maltino quando o Verdão, venceram na estreia.

Quando será o próximo jogo do Vasco?

O Vasco enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, dia 23 de abril. A equipe comandada por Maurício Barbieri venceu fora de casa por 2 a 1 o Atlético-MG. Os gols dos cariocas foram marcados por Gabriel Pec e Andrey Santos.

Longe da Série A nas duas últimas temporadas, o Vasco retornou a elite do futebol brasileiro com vitória sobre o Galo. O próximo compromisso pelo Brasileirão será ante o campeão do Paulistão e da Supercopa do Brasil de 2023.

Vasco da Gama x Palmeiras – Segunda Rodada – Campeonato Brasileiro 2023

  • Data: Domingo, 23 de abril.
  • Horário: 16h – Horário de Brasília
  • Local: Maracanã

O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil. Perdeu nos pênaltis para o ABC ( 6 a 5), na segunda fase do torneio. Por ter vindo da Série B, não disputará nenhuma competição internacional na temporada. Portanto, até o fim do ano, o cruz-maltino só terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro.

Onde assistir ao jogo do Vasco?

Por se tratar de um jogo no domingo às 16h, a Globo transmitirá os 90 minutos na TV aberta, tanto para o Rio, quanto para São Paulo. No Pay-Per-View a opção é o canal Premiere.

Já no streaming, o caminho para acompanhar a partida é o app Globoplay, disponível para IOS e Android. O serviço exibe o sinal da Globo de forma gratuita. O Premiere também pode ser assistido pela plataforma. O acesso ao Globoplay pode ser feito pelo site www.globoplay.com.br.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes