Horário do jogo do Palmeiras no Brasileirão e quem vai transmitir - 21/06

Duelo será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, com transmissão na TV aberta

O Palmeiras tem chances de assumir a liderança do Brasileirão nesta quarta-feira, 21/06, se vencer o Bahia em confronto válido pela 11ª rodada. A bola vai rolar no jogo do Palmeiras às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Do outro lado, o Bahia busca escapar da zona de rebaixamento.

Quem vai transmitir jogo do Palmeiras hoje?

A Globo é quem transmite na TV aberta o jogo do Palmeiras contra o Bahia nesta quarta-feira. A bola vai rolar entre as equipes às 21h30, horário de Brasília, pela décima primeira rodada do Brasileirão.

Everaldo Marques narra a partida ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro para os estados de SP, BA, PR e MS ao vivo na televisão aberta. Dá para assistir a retransmissão da emissora no GloboPlay.

No Premiere, pay-per-view, é Henrique Guidi quem narra o jogo do Palmeiras com os comentaristas Richarlyson e Sérgio Xavier.

 

Horário: nove e meia da noite

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Onde assistir jogo do Palmeiras hoje: Globo, Premiere e GloboPlay

Como estão Bahia x Palmeiras?

O duelo entre Bahia e Palmeiras já foi disputado em 51 oportunidades, de acordo com dados do portal de estatísticas de futebol O Gol. O alviverde tem a vantagem com 25 vitórias, além de 17 empates e nove triunfos ao Bahia.

O Bahia ocupa a 15ª posição com nove pontos, somados em duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Na última rodada, o tricolor baiano empatou com o Cruzeiro dentro de casa, sem vencer por cinco rodadas.

Do lado do Palmeiras, o elenco ocupa a segunda posição com 22 pontos, com apenas dois pontos a menos que o Botafogo, atual líder do Brasileirão. O grupo de Abel Ferreira só precisa ganhar do Bahia hoje para assumir a primeira posição provisoriamente.

 

  

Leia também:

Resultado amistoso do Brasil hoje: Seleção Brasileira perde para Senegal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes