Que horas começa o Domingão do Huck hoje (03/10)

programa com Luciano Huck começa logo após o futebol na Globo.

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar neste domingo, 3 de setembro, após o futebol. O programa com Luciano Huck terá o Show dos Famosos, além do quadro “Quem quer ser um milionário”. Claudia Raia volta a integrar o time de avaliadores da competição, ao lado de Boninho e Preta Gil.

O ‘Domingão com Huck’ desta semana também conta com a presença ilustre do cantor Zeca Pagodinho e da dupla Zé Neto & Cristiano. No palco do programa, os artistas cantam alguns de seus sucessos e a música “Turma da Espuma”, que gravaram juntos.

Que horas começa o Domingão do Huck hoje

O Domingão com Huck está marcado para começar às 18h05, horário de Brasília, na Globo. Além de assistir pela Rede Globo na TV aberta, também é possível acompanhar a atração online e pelo celular.

Para assistir gratuitamente no Globoplay, basta criar uma conta usando um endereço válido de e-mail e ter acesso à internet.

Na versão paga do streaming, mais completa, o usuário pode assistir produções clássicas da emissora. A versão mais simples do Globoplay pago, atualmente, custa R$22,90 por mês.

Quem quer ser um milionário hoje

No quadro “Quem quer ser um milionário?”, o engenheiro Josevando Silva, de 27 anos, busca o prêmio de R$ 1 milhão. tenta levar para casa o prêmio máximo do quadro, que pode ajudá-la a cursar um mestrado no exterior e contribuir com melhores condições para sua família.

No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas, além de uma boa dose de estratégia, para vencer as etapas e chegar ao prêmio milionário.

Show dos Famosos

O show de talento, voz, performance e gestual do ‘Show dos Famosos’ está garantido, neste domingo, dia 03, com o retorno do grupo B ao ‘Domingão com Huck’. Nesta semana, os jurados darão notas para as performances de Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo. Trajados de novos personagens, eles mostram tudo que evoluíram desde a primeira apresentação na competição.

O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Leia também: Sessão da Tarde da semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes