Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao jogo do Espanhol (15/12)

Partida é válida pela 19ª rodada da La Liga; se vencer, Real iguala pontuação com o líder, o Real Sociedad

Real Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam nesta terça-feira (15), no Estádio Alfredo Di Stefano, em partida antecipada pela décima nona rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. Depois de vencer o clássico de Madrid, a equipe merengue vem em busca do resultado positivo para, assim, ficar ainda mais próximo da liderança, com vinte e seis pontos. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir?

A partida entre Real Madrid x Athletic Bilbao possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 18h (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

Em terceiro lugar, com vinte e três pontos, o Real chega neste jogo em busca da vitória para colar no líder, Real Sociedad, e o vice, Atlético de Madrid, ambos com vinte e seis pontos. Mas, devido ao saldo de gols, a equipe da casa ainda não consegue ultrapassar os rivais.

Ao todo, tem sete vitórias, dois empates e três derrotas, mas com um jogo a menos. Pela Champions League, vai enfrentar o Porto pelas oitavas de final.

Por outro lado, o Bilbao aparece em 12º lugar, com catorze pontos. Se vencer, pula para a 9ª posição, com dezessete. Possui um jogo a menos, sendo assim, venceu quatro jogos, empatou dois e perdeu seis.

Possíveis escalações de Real Madrid x Athletic Bilbao

Zidane continua sem Hazard, Mariano, Ødegaard e Jovic. Ademais, com o fim da Champions League, a equipe merengue agora deve se dedicar totalmente ao Campeonato Espanhol, já que não possui outros compromissos.

Casemiro também está fora por suspensão.

  • Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Mendy; Valverde, Modric, Kroos; Vazquez, Benzema, Vinicius Jr.

A equipe visitante não apresenta novas baixas no plantel e, por isso, deve repetir a escalação da rodada passada.

  • Provável Bilbao: Simon; Capa, Yeray, Martinez, Yuri; Vesga (Unai Lopez), Dani Garcia; Berenguer, Muniain, Williams; Villalibre.

Confira todos os jogos da rodada do Espanhol

Este é um jogo antecipado da décima nona rodada. Na quarta-feira (16), o Barcelona enfrenta o Real Sociedad, às 17h, na mesma situação.

Ademais, a décima quarta rodada acontece apenas no fim de semana, com todos os times em campo.

 

  • Ath. Bilbao x Huesca - Sexta (18) - 17h
  • Atlético de Madrid x Elche - Sábado (19) - 10h
  • Barcelona x Valencia - Sábado (19) - 12h15
  • Levante x Real Sociedad - Sábado (19) - 14h30
  • Osasuna x Villarreal - Sábado (19) - 14h30
  • Sevilla x Real Valladolid - Sábado (19) - 17h
  • Celta de Vigo x Alavés - Domingo (20) - 10h
  • Granada x Betis - Domingo (20) - 12h15
  • Cádiz x Getafe - Domingo (20) - 14h30
  • Eibar x Real Madrid - Domingo (20) - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes