Sessão da Tarde desta semana: filmes de 20 a 24 de junho

Filmes são exibidos depois da exibição de O Cravo e a Rosa.

A Sessão da Tarde desta semana reúne clássicos, como O Auto da Compadecida, comédias românticas como Esposa de Mentirinha com Adam Sandler, animação, drama e muito mais. Para não perder nada do que vai ser exibido nos próximos dias, confira a programação de 20 a 24 de junho de 2022 da TV Globo. A exibição acontece de segunda a sexta-feira e pode ser acompanhada pelo canal ou gratuitamente na Globoplay.

Segunda-feira, 20 de junho - Sessão da Tarde desta semana começa com Esposa de Mentirinha

A semana irá começar com um longa-metragem estrelado por Jennifer Aniston e Adam Sandler. Na trama, Sandler é Danny, um solteirão que se passa por homem casado para conquistar solteiras. Porém, um dia a estratégia de Danny exigirá mais do que algumas pequenas mentiras. Ele se apaixona por Palmer, mas a jovem quer conhecer a tal esposa que Danny diz estar em processo de separação. Como não quer revelar sua mentira, Danny pede a ajuda de Katherine, uma amiga que tem dois filhos, para fingir que é sua esposa.

Título Original: Just Go With It
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Nick Swardson, Brooklyn Decker, Bailee Madison
Direção: Dennis Dugan
Nacionalidade: Americana
Ano: 2011

Assista o trailer:

Terça-feira, 21 de junho - Globo vai passar O Livro do Amor

O filme de terça-feira da Sessão da Tarde desta semana é estrelado por Maisie Williams, de Game Of Thrones, e Jason Sudeikis da série Ted Lasso. Quem ligar a televisão neste dia vai acompanhar a história de Henry, um arquiteto que não tem forças para lidar com a recente perda da esposa. Ele acaba fazendo amizade com uma menina introvertida que tem um sonho inusitado. Durante o processo, Henry aceita ajudar a jovem a construir uma jangada que a ajudará a atravessar o atlântico.

Título Original: The Book Of Love
Elenco: Jessica Biel, Maisie Williams, Mary Steenburgen, Orlando Jones, Jason Sudeikis
Direção: Bill Purple
Nacionalidade: Americana
Ano: 2016

+Estreias de junho 2022 do Globoplay: veja o que assistir

Filme da sessao da tarde
Sessão da tarde desta semana vai passar o livro do amor - foto: reprodução/electric entertainment

Quarta-feira, 22 de junho - Viva: A Vida É Uma Festa

No meio da semana, é hora de assistir o filme da Pixar Viva: A Vida É Uma Festa. O longa foi vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2018. A história segue um garotinho de 12 anos, Miguel, que deseja ser um músico famoso e ama a arte, mas é impedido de chegar até mesmo perto da música pela família, que tem sérios traumas com o assunto. O menino desobedece as ordens da família no Dia dos Mortos e acaba em uma enrascada que o fará desvendar um mistério que teve início 100 anos atrás.

Título Original: Coco
Elenco: Anthony Gonzalez, Gael García Bernal, Benjamin Bratt, Alanna Ubach, Renee Victor, Jaime Camil, Alfonso Arau, Herbert Siguenza
Direção: Adrian Molina e Lee Unkrick
Nacionalidade: Americana
Ano: 2017

Assista o trailer do filme da sessão da tarde desta semana:

Quinta-feira, 23 de junho - O Auto Da Compadecida

Na quinta-feira, A Globo vai passar o filme brasileiro O Auto Da Compadecida na Sessão da Tarde desta semana. Adaptação da obra de Ariano Suassuna, o longa tem pontapé inicial na trajetória de João Grilo e Chicó, dois pobretões de uma cidadezinha nordestina que armam confusões e tentam passar a perna em todo mundo. Após trombar com um perigoso cangaceiro, João Grilo acaba na frente de Jesus Cristo e precisa prestar conta de suas ações na Terra.

Título Original: O Auto Da Compadecida
Elenco: Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Denise Fraga, Diogo Vilela, Marco Nanini, Fernanda Montenegro
Direção: Guel Arraes
Nacionalidade: Brasileira
Ano: 2000

O auto da compadecida
O auto da compadecida está na sessão da tarde desta semana - foto: reprodução/globo filmes

Sexta-feira, 24 de junho - A Bússola de Ouro

No final da sessão da tarde desta semana, a Globo vai exibir A Bússola de Ouro com Nicole Kidman. Adaptação do primeiro livro da Trilogia Fronteiras do Universo de Philip Pullman, o filme mostra uma garotinha órfã, Lyra, que foi criada na Universidade Oxford e mal sabe o que a espera no futuro. Uma investigação determina que crianças correm grande perigo e Lyra descobre que uma bússola de ouro será um importante instrumento durante sua jornada, que promete mudar o mundo.

Título Original: The Golden Compass
Elenco: Nicole Kidman, Daniel Craig, Dakota Blue Richards, Ben Walker, Freddie Highmore, Ian McKellen, Eva Green
Direção: Chris Weitz
Nacionalidade: Americana
Ano: 2007

Assista o trailer do filme da sessão da tarde desta semana:

Que horas começa a Sessão da Tarde desta semana

A Sessão da Tarde começa sempre na faixa das 15h30. A exibição dos filmes da semana tem início logo após a reprise de O Cravo e a Rosa. A duração da transmissão acontece geralmente até às 17h05, horário do Vale a Pena Ver de Novo, que atualmente exibe reprise de A Favorita.

Não é obrigado que você acompanhe a sessão da tarde desta semana pela TV Globo, para quem está fora de casa neste período ou não tem um aparelho de televisão, há uma alternativa: a Globoplay. A plataforma streaming oferece gratuitamente a aba "agora na TV" para que o público acompanhe a programação em tempo real da emissora.

A única obrigatoriedade é a criação de um cadastro na plataforma. Porém, fique tranquilo que o processo é rápido e não exige nenhum pagamento. Como sua conta será gratuita, só terá acesso a aba "agora na TV" e alguns conteúdos liberados. O catálogo de séries, novelas, filmes e documentários é reservado para os clientes do serviço.

Leia também

Piratas do Caribe ordem cronológica: como assistir os filmes de Johnny Deep

Melhores filmes Netflix 2022: 23 da lista New York Times para ver no Brasil

+ Acompanhe as notícias do DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes