Como está a votação do Power Couple: quem sai hoje? (19/05)

Brenda & Matheus, Erika & Dinei e Baronesa & Rogério estão na segunda DR

A segunda DR do reality de casais da Record foi formada na noite da última quarta-feira, 19. Brenda & Matheus, Erika & Dinei e Baronesa & Rogério disputam a preferência do público e um deles deixa a competição. As enquetes extraoficiais já apontam como está a votação do Power Couple e quem sai hoje.

Como está a votação do Power Couple atualizada

A votação do Power Couple está desfavorável para Baronesa e Rogério. Até às 13h desta quinta-feira, dia da eliminação, os pais de MC Gui eram os menos votados da enquete UOL, com apenas 29,08% dos votos. No reality, os fãs devem votar em quem deve permanecer na casa, e o casal que receber o menor número de votos é eliminado.

Os favoritos do público nessa DR são Brenda e Matheus, Erika e Dinei. O casal do Brincando com Fogo está na liderança com 36,10% da preferência da audiência, seguidos do ex-jogador de futebol e sua esposa, com 34,82% dos votos.

A enquete do DCI aponta para um resultado diferente. Para 46,30% dos leitores, quem deve sair é o casal Dinei e Erika. Em segundo lugar está Brenda e Matheus, com 34,31% dos votos, e Baronesa e Rogério estão em último, com 19.39%.

As enquetes do UOL e DCI não tem influência sobre o resultado oficial da votação que será anunciado hoje pela apresentadora Adriane Galisteu.

Como foi formada a DR? Dinei e Erika tiveram o pior desempenho na prova dos casais, junto com Luana e Hadad. O critério de desempate foi o saldo da conta conjunta, e o ex-jogador de futebol levou a pior. Brenda e Matheus também foram parar na DR por terem zerado o valor da conta. Já Rogério e Baronesa foram os mais votados pelos colegas, com cinco votos.

Que horas começa o Power Couple hoje?

O Power Couple hoje começa às 22h30, horário de Brasília, na Record. O reality show é exibido logo após a novela Amor Sem Igual e fica no ar por duas horas, de acordo com a programação oficial.

O programa de hoje mostra todas as tretas que aconteceram entre os casais após a votação de ontem. O encerramento da votação acontece no final do programa, junto com o anúncio da eliminação. Depois do fim do programa ao vivo, os eliminados participam da Cabine de Descompressão com Lucas Selfie e Lidi Lisboa no R7 e no Playplus, na qual comentam sobre os principais acontecimentos durante a passagem pelo reality.

Para acompanhar o programa de hoje, basta sintonizar na Record no horário indicado. Também é possível assistir o reality ao vivo gratuitamente no PlayPlus, mediante cadastro. Já o pay-per-view custa  R$15,90 por mês.

Quem ainda está no programa?

Doze casais ainda competem pelo prêmio do Power Couple Brasil 6. Na semana passada, Rodrigo Mila e Daiana foram os primeiros eliminados.

Quem segue no jogo são os paticipantes Hadballa e Eliza; Matheus Sampaio e Brenda Paixão; Rogério e Baronesa; Pe Lanza e Anne Duarte; Mussunzinho e Karoline Menezes; Ivy Moraes e Fernando Borges; Dinei e Erika Dias; Michelle Passa e Bruno Passa; João Hadad e Luana Andrade; Nahim e Andreia Andrade; Adryana Ribeiro e Albert Bressan;
Cartolouco e Gabi Augusto.

Qual o prêmio do Power Couple? O prêmio para os vencedores pode chegar a R$1 milhão. Quem ganhar leva o saldo acumulado na conta conjunta, que depende do desempenho dos casais nas provas.

+ Enquete Power Couple: qual casal deve sair na quinta-feira (19/5)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes