Enquete UOL Power Couple indica quem sai hoje do reality

Mais um casal vai deixar a competição nesta quinta-feira (27)

A terceira DR do Power Couple Brasil 5 foi formada ontem (26) e três casais estão na berlinda. Desta vez MC Mirella e Dynho Alves, Nina Cachoeira e Filipe Duarte, e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão disputam a preferência do público para continuar no reality. Quem deve ser eliminado hoje? Veja o resultado parcial da Enquete UOL Power Couple.

Enquete UOL Power Couple: quem sai?

Ao contrário de outros reality shows, no Power Couple a regra é diferente: os fãs devem votar em quem deve ficar no programa e não sair. Quem tiver a menor porcentagem de votos da audiência, deixa o programa.

De acordo com a enquete UOL Power Couple, até a tarde desta quinta-feira, quem deve sair do reality é Nina e Felipe, com 48,65% dos votos. Entretanto, Deborah e Bruno também correm risco: o casal aparece logo atrás, com uma porcentagem próxima do primeiro lugar, com 44,47% dos votos. Mirella e Dynho não correm risco de sair da competição e somam apenas 6,77% na parcial do UOL.

Enquete uol power couple
Deborah e bruno, mc mirella e dynho e nina e filipe formam a terceira dr do power couple brasil 5 (foto: reprodução/r7)

R7 Votação Power Couple 2021

Para participar da votação do Power Couple, é simples. Primeiro, é necessário acessar o portal oficial da votação, o R7, e ir até a página do reality.

Em seguida, selecione o casal que você quer que fique no reality. O sistema vai pedir a validação do "não sou um  robô". Em poucos segundos, o voto será computado.

Votação parcial
Página de votação do site da record foto: r7

Que horas começa o reality show hoje?

O Power Couple está marcado para começar às 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Topíssima. Hoje, mais um casal vai deixar o programa comandado por Adriane Galisteu.

Para assistir, basta sintonizar na Record no horário indicado. O programa também pode ser acompanhado pelo PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. O PlayPlus libera o sinal da Record gratuitamente mediante cadastro. Para acompanhar o pay-per-view 24 horas por dia, é necessário ter uma assinatura ao custo de R$12,90 ao mês.

Veja também:

Enquete Power Couple: qual casal deve ser salvo da eliminação?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de bete oliveira
    Bete Oliveira Diz

    Tomara quê saia Nina e Felipe

  2. Avatar de letícia vitória
    Letícia Vitória Diz

    Tomara quem saia Déborah e Bruno

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes