Enquete UOL Power Couple: veja a parcial atualizada da votação

Os casais Mari e Matheus, Nina e Filipe, e Carol e Jonjon estão na berlinda da semana e um deles vai deixar o programa na noite de hoje

A quinta formação de DR no Power Couple Brasil está dando o que falar. Nesta semana, os casais Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Carol Santos e Jonathan Costa estão na berlinda, e um deles vai deixar a competição na noite desta quinta-feira (10). Quem deve sair? Veja como está a parcial da votação na Enquete UOL Power Couple.

Enquete UOL Power Couple: quem deve ficar?

Até a tarde de hoje, de acordo com o portal UOL, o casal Mari e Matheus tem a maior porcentagem para ficar no programa, com 37,32% dos votos. Logo atrás, está Nina e Filipe, com 36,90%. Sendo assim, quem deve ser eliminado é o casal Carol e Jonjon, que somam apenas 25,78% dos votos.

Vale lembrar que ao contrário de outros reality shows, no Power Couple o voto é para ficar, e não sair.  A dupla que tiver a menor porcentagem de votos é eliminada da atração. A enquete UOL Power Couple não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado nesta noite pela apresentadora Adriane Galisteu.

Enquete uol power couple
Mari e matheus, nina e filipe, carol e jonjon, estão na dr da semana (foto: reprodução/record)

Dê sua opinião e vote no casal que deve sair na enquete do DCI.

R7 votação Power Couple

Para participar da votação oficial do Power Couple, é necessário acessar o site do R7. Em seguida, acesse a página do programa. A votação já vai aparecer em destaque.

Clique sobre o casal que você quer que fique no programa. O sistema vai pedir uma validação de "captcha", para averiguar se os votos não estão sendo feitos por robôs. Basta clicar na caixa "sou humano" e em "votar" em seguida. Em poucos segundos, o voto será computado. Os fãs do programa podem votar quantas vezes quiserem.

Enquete uol power couple
Votação oficial ocorre no site r7 (foto: reprodução/r7)

Que horas começa o programa?

O resultado da quinta DR do Power Couple será anunciado no programa ao vivo de hoje, que começa às 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Topíssima, segundo o cronograma oficial da Record. O episódio de hoje terá duração de 1h45min.

Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado. Também é possível acompanhar o Power Couple e toda a programação da Record pela plataforma de streaming PlayPlus. O sinal ao vivo é liberado mediante cadastro gratuito.

Logo após o fim da edição, o casal eliminado vai participar da Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa e Dani Bavoso. Saiba como assistir.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes