Power Couple 6: como assistir Power Couple ao vivo online e grátis

Reality show está em sua sexta temporada na Record

A sexta temporada do Power Couple Brasil já começou. Treze casais estão confinados na mansão da Record e concorrem ao prêmio que pode chegar até R$1 milhão. É possível assistir o Power Couple ao vivo online e grátis e acompanhar tudo o que acontece na rotina dos casais.

Assistir Power Couple ao vivo online grátis em 2022

O Playplus é a plataforma para assistir Power Couple ao vivo online grátis em 2022 Há duas formas de acompanhar o reality show de casais.

A primeira é gratuitamente. O programa é exibido de segunda a sábado, às 22h45, horário de Brasília, na Record. Basta sintonizar no canal para acompanhar. Também é possível assistir o programa ao vivo gratuitamente no PlayPlus – é preciso se cadastrar na plataforma de streaming para ter acesso ao sinal da emissora. Nessa modalidade, só é possível assistir ao programa no horário indicado.

A segunda opção é pelo pay-per-view. Quem quiser acompanhar o Power Couple 24 horas por dia precisa ter o plano pago do PlayPlus, ao custo de R$15,90 por mês. A plataforma disponibiliza câmeras exclusivas e é possível acompanhar a rotina dos casais na mansão Power.

No Power Couple, há três provas importantes para os casais: a dos homens, das mulheres e dos casais. A disputa do grupo feminino e masculino acontecem às segundas e terças. Os maridos devem apostar parte do saldo de suas contas em suas esposas e vice-versa. Dependendo do desempenho de cada um, eles perdem ou ganham mais dinheiro.

Já a prova dos casais, às quartas, define quem vai para a DR da semana. Quem tiver o pior desempenho na disputa ocupa a primeira vaga; o segundo casal a ir para é berlinda é quem contabilizar o menor saldo na conta conjunta.

Neste dia, também ocorre a votação aberta. Na sala da mansão Power, os casais precisam votar um nos outros, e o par que mais for mencionado pelos colegas vai para a votação popular.

O público escolhe quem deve permanecer na disputa. Na quinta-feira, ocorre a eliminação e um deles dá adeus a competição.

Power Couple 2022 lista de participantes

Treze casais competem pelo prêmio do programa. São eles:

Adryana Ribeiro (cantora) e Albert Bressan (empresário);
Nahim (cantor) e Andreia Andrade (empresária);
Pe Lanza (músico) e Anne Duarte (publicitária);
Baronesa (empresária) e Rogério (empresário);
Brenda Paixão (digital influencer e maquiadora) e Matheus Sampaio (digital influencer e empreendedor);
Rodrigo Mila (DJ e digital influencer) e Daiana Araújo (cabeleireira)
Hadson Nery (treinador de futebol) e Elizabeth Fagundes (empresária);
Dinei (ex-jogador de futebol) e Erika Dias (administradora);
Cartolouco (jornalista) e Gabi Augusto (empresária);
Ivy Moraes (empresária, modelo e digital influencer) e Fernando Borges (empresário, modelo e digital influencer);
Mussunzinho (ator) e Karoline Menezes (assessora e empresária);
João Hadad (empresário e digital influencer) e Luana Andrade (modelo fotográfica);
Michele Passa (professora, digital influencer e consultora de imagem) e Bruno Passa (oceanógrafo).

A web já tem seus queridinhos. Em consulta realizada a enquete do DCI nesta terça-feira, 3, às 13h50, Brenda Paixão e Matheus Sampaio lideram o ranking dos favoritos com 57,99% dos votos. Os dois se conheceram durante outro reality show, o Brincando com Fogo, da Netflix, e já ganharam até a torcida da cantora americana Demi Lovato.

Em segundo lugar está Ivy Moraes e Nando Borges, com 8,22% dos votos. A modelo e digital influencer ficou famosa após participar da 20ª edição do Big Brother Brasil. Seu namorado é empresário, e os dois reataram o relacionamento no ano passado.

Quem completa o top 3 é João Hadad e Luana Andrade junto com Mussunzinho e Karoline Menezes. Ambos os casais somam 7,31% da preferência da audiência.

+ Enquete Power Couple: qual é o casal favorito do Power Couple

 

Você pode gostar também
buy cialis online