Power Couple 6: como assistir Power Couple ao vivo online e grátis

Reality show está em sua sexta temporada na Record

A sexta temporada do Power Couple Brasil já começou. Treze casais estão confinados na mansão da Record e concorrem ao prêmio que pode chegar até R$1 milhão. É possível assistir o Power Couple ao vivo online e grátis e acompanhar tudo o que acontece na rotina dos casais.

Assistir Power Couple ao vivo online grátis em 2022

O Playplus é a plataforma para assistir Power Couple ao vivo online grátis em 2022 Há duas formas de acompanhar o reality show de casais.

A primeira é gratuitamente. O programa é exibido de segunda a sábado, às 22h45, horário de Brasília, na Record. Basta sintonizar no canal para acompanhar. Também é possível assistir o programa ao vivo gratuitamente no PlayPlus - é preciso se cadastrar na plataforma de streaming para ter acesso ao sinal da emissora. Nessa modalidade, só é possível assistir ao programa no horário indicado.

A segunda opção é pelo pay-per-view. Quem quiser acompanhar o Power Couple 24 horas por dia precisa ter o plano pago do PlayPlus, ao custo de R$15,90 por mês. A plataforma disponibiliza câmeras exclusivas e é possível acompanhar a rotina dos casais na mansão Power.

No Power Couple, há três provas importantes para os casais: a dos homens, das mulheres e dos casais. A disputa do grupo feminino e masculino acontecem às segundas e terças. Os maridos devem apostar parte do saldo de suas contas em suas esposas e vice-versa. Dependendo do desempenho de cada um, eles perdem ou ganham mais dinheiro.

Já a prova dos casais, às quartas, define quem vai para a DR da semana. Quem tiver o pior desempenho na disputa ocupa a primeira vaga; o segundo casal a ir para é berlinda é quem contabilizar o menor saldo na conta conjunta.

Neste dia, também ocorre a votação aberta. Na sala da mansão Power, os casais precisam votar um nos outros, e o par que mais for mencionado pelos colegas vai para a votação popular.

O público escolhe quem deve permanecer na disputa. Na quinta-feira, ocorre a eliminação e um deles dá adeus a competição.

Power Couple 2022 lista de participantes

Treze casais competem pelo prêmio do programa. São eles:

Adryana Ribeiro (cantora) e Albert Bressan (empresário);
Nahim (cantor) e Andreia Andrade (empresária);
Pe Lanza (músico) e Anne Duarte (publicitária);
Baronesa (empresária) e Rogério (empresário);
Brenda Paixão (digital influencer e maquiadora) e Matheus Sampaio (digital influencer e empreendedor);
Rodrigo Mila (DJ e digital influencer) e Daiana Araújo (cabeleireira)
Hadson Nery (treinador de futebol) e Elizabeth Fagundes (empresária);
Dinei (ex-jogador de futebol) e Erika Dias (administradora);
Cartolouco (jornalista) e Gabi Augusto (empresária);
Ivy Moraes (empresária, modelo e digital influencer) e Fernando Borges (empresário, modelo e digital influencer);
Mussunzinho (ator) e Karoline Menezes (assessora e empresária);
João Hadad (empresário e digital influencer) e Luana Andrade (modelo fotográfica);
Michele Passa (professora, digital influencer e consultora de imagem) e Bruno Passa (oceanógrafo).

A web já tem seus queridinhos. Em consulta realizada a enquete do DCI nesta terça-feira, 3, às 13h50, Brenda Paixão e Matheus Sampaio lideram o ranking dos favoritos com 57,99% dos votos. Os dois se conheceram durante outro reality show, o Brincando com Fogo, da Netflix, e já ganharam até a torcida da cantora americana Demi Lovato.

Em segundo lugar está Ivy Moraes e Nando Borges, com 8,22% dos votos. A modelo e digital influencer ficou famosa após participar da 20ª edição do Big Brother Brasil. Seu namorado é empresário, e os dois reataram o relacionamento no ano passado.

Quem completa o top 3 é João Hadad e Luana Andrade junto com Mussunzinho e Karoline Menezes. Ambos os casais somam 7,31% da preferência da audiência.

+ Enquete Power Couple: qual é o casal favorito do Power Couple

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes