Veja que horas começa a prova do Power Couple hoje, terça (8/6)

Esposas vão competir em prova de concentração no reality show apresentado por Adriane Galisteu

O Power Couple Brasil segue a todo vapor com o ciclo da semana e nesta terça-feira (8/6) é dia da prova das mulheres. Na dinâmica, os maridos apostam em suas esposas e podem ganhar o dobro do valor caso a prova seja cumprida. Veja que horas começa a prova do Power Couple.

Que horas começa a prova do Power Couple?

A prova das mulheres no Power Couple vai começar na Record TV, às 22h45 (horário de Brasília). De acordo com a programação oficial da emissora, o reality show, que tem apresentação de Adriane Galisteu, pode entrar no ar 15 minutos mais cedo, ou seja, 22h30, dependendo do horário em que programas ao vivo permanecerem no ar.

O programa também será transmitido no Playplus  ao mesmo tempo em que é exibido na TV aberta. Para assistir, basta fazer login na plataforma usando e-mail e senha.

Que horas começa a prova do power couple?
Prova das mulheres - que horas começa a prova do power couple? Foto: reprodução/ record tv

Como será a prova das mulheres?

Nesta semana, as esposas terão que ter equilíbrio e concentração na prova das mulheres. Isso porque, enquanto os maridos participam de paintball com o objetivo de atrapalhar a esposa do casal concorrente com o barulho de tiros coloridos, elas precisam empilhar blocos que indiquem o que seus maridos fazem nas horas vagas.

A prova foi dividida em baterias de dois casais, ou seja, apenas uma esposa de cada bateria vai cumprir a prova e embolsar o dobro do valor apostado por seu marido na sala de apostas.

Programação – dinâmica

  • Segunda-feira: prova dos homens (pode alternar o dia com a prova das mulheres)
  • Terça-feira: prova das mulheres (pode alternar o dia com a prova dos homens)
  • Quarta-feira:  prova dos casais + formação da DR ao vivo
  • Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
  • Sexta-feira: Convivência + repercussão da D.R e eliminação
  • Sábado:  Convivência + festa temática

Como assistir o reality show ao vivo?

O Power Couple é exibido ao vivo, 24 horas por dia. O PlayPlus, serviço de streaming da Record, disponibiliza um pacote único que custa R$ 12,90 e permite que o assinante assista o reality show em tempo real, tenha acesso as íntegras dos programas exibidos na TV, trechos exclusivos do programa e a Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa entrevistando os casais eliminados de cada semana.

Leia também: Veja se vai ter repescagem no Power Couple

O que é Power Couple? Conheça o reality show de casais que passa na  Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes