Rock in Rio 2021 revela datas e atrações do dia do Metal

O Rock in Rio 2021 já tem data e algumas atrações definidas. O dia do metal abrirá o evento e contará com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura no line-up.

O Rock in Rio 2021 já tem data e algumas atrações definidas.

A organização do evento anunciou na última terça-feira (15), que o festival acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, bem como 1, 2 e 3 de outubro. O local permanece o mesmo da edição anterior, a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Além disso, a organização já deu algumas informações sobre as atrações do evento.

Por exemplo, o “dia to metal” abrirá o festival. E, para este dia, já estão confirmadas as bandas Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura como atrações principais.

 

Rock in rio 2021
Imagem: reprodução / multishow

Rock in Rio 2021

De acordo com as informações divulgadas, o Sepultura fará uma participação inédita com a Orquestra Sinfônica Brasileira, no “Sepultura in Concert”.

Os fãs do metal estão ansiosos, afinal, será a primeira vez que o Dream Theater se apresentará no Rock in Rio.

Já o Megadeth também confirmou presença nesta edição. A banda cancelou a sua participação do evento em 2019, após seu líder, Dave Mustaine, receber o diagnóstico de câncer na língua. Contudo, ele já está curado e se apresentará no Rock in Rio em 2021.

Em um comunicado divulgado pelo Rock in Rio, Bruce Dickinson, líder do Iron Maiden, disse: “quando nos ofereceram a chance de voltar ao Rock in Rio e tocar na noite de abertura do ano que vem, é claro que todos concordamos imediatamente. Os fãs do Maiden sabem que este festival é muito especial para nós por causa de nossa longa história juntos”.

 

Ingressos

De acordo com a organização, a venda online do Rock in Rio Card começará no dia 09 de março de 2021.

O Rock in Rio Card é uma venda antecipada de ingresso, com números limitados, que o público pode adquirir antes da venda geral.

Além disso, os organizadores também garantiram que antes dessa venda eles divulgarão todos os nomes das atrações.

Fonte g1
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes