Séries de Terror na Netflix para você passar um Halloween aterrorizante em casa!

Nesse mês de Outubro a Netflix vai deixar seu catálogo recheado de filmes e séries de terror. Alguns são novidade e outros apesar de já terem sido lançados não faziam parte do acervo.

Outubro é mês de Halloween e se você é daqueles que gosta dessa festividade, com certeza quer estar por dentro do melhor em séries de terror na Netflix. Afinal, com o Covid-19 à solta pelas ruas, o melhor a fazer é deixar as travessuras de lado, comprar várias doçuras e curtir a noite das bruxas em casa.

Como a Netflix sabe que muitos dos seus usuários amam o Halloween, essa data nunca fica para trás. Logo, o catálogo fica recheado de filmes e séries de terror. Alguns são novidade e outros, apesar de já terem sido lançados, não faziam parte do acervo.

 

O grito é uma das séries de terror na netflix
Imagem: cine pop / reprodução

O dia 31 de outubro cai num sábado, então é perfeito para maratonar séries de terror na Netflix! Para você selecionar logo uma boa série e não perder horas escolhendo, confira essas dicas das melhores séries de terror que vão tirar o seu sono!

 

Séries de Terror na Netflix - Títulos já disponíveis

Esses títulos você já pode começar a assistir hoje mesmo para entrar no clima!

O Grito – Origens 

Essa série tem 6 episódios e tem como foco central o personagem Odaijima, interpretado por Yoshiyoshi Arakawa. Odajima é um escritor que investiga casos paranormais.

Obcecado pela história de uma casa amaldiçoada, onde aconteceu um massacre, faz de tudo para entrar na residência e ter respostas para muitas perguntas.

Assim, ele é acompanhado de Haruka Honjo (Yuina Kuroshima), que também sente uma atração estranha pelo local.

A Maldição da Residência Hill 

 

Com 10 episódios, essa é uma das séries de terror na Netflix e mostra a vida da família Crain em dois momentos distintos. Primeiramente, narra a chegada e estadia deles no antigo casarão da família Hill.

Assim, mostra momentos de angústia até o dia de uma trágica e misteriosa perda. Logo após, mostra como a vida dos cinco irmãos está dois anos após.

Contudo, o mais trágico é quando as assombrações do passado voltam a fazer parte das suas vidas mesmo longa daquele lugar.

 

Marianne (uma série de terror na Netflix com abordagem surpreendente)

 

Às vezes às histórias de terror seguem tantos os clichês que o gênero de terror acaba ficando cansativo. Parece que todas as cenas ficam previsíveis e até os sustos perdem a graça. Então, uma das séries de terror na Netflix como Marianne pode surpreender, pois tem uma abordagem muito diferente e cheia de surpresas!

A série francesa conta a história de Emma (Victoire Du Bois) é uma famosa escritora de histórias de terror. Numa sessão de autógrafos, uma antiga amiga avisa a ela que algo sombrio está a caminho e que precisa retornar à sua cidade-natal. Chegando lá, a autora é atormentada por Marianne, bruxa satanista descrita em suas histórias.

 

 

Novidade em Séries de Terror na Netflix

Nessa semana, entram dois novos títulos imperdíveis no streaming!

 

Cidade dos Mortos - Estreia dia 07/10/2020

Cidade dos Mortos é uma das novas séries de terror na Netflix com produção russa e terá 8 episódios em sua primeira temporada. A trama da série se passa em Moscou, quando um vírus mortal ataca a cidade.

Então, um grupo de sobreviventes foge para a floresta, enfrentando a doença, saqueadores e as próprias rivalidades internas.

 

 

 

A maldição da Mansão Bly – Estreia dia 09/10/2020

Essa é uma continuação da história de “A Maldição da Residência Hill” e terá nove episódios. Produzida pelos mesmos autores, essa temporada se passará principalmente em 1987.

A história contará o caso de uma governanta que precisa tomar conta de dois órfãos em uma velha mansão, sob os cuidados de um tio. Lá, porém, estranhos acontecimentos começam a perturbar a casa e os moradores.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes