20 frases de Nossa Senhora Aparecida para mostrar sua fé

Nossa mais recente coleção de citações de fé inspiradoras que irão inspirá-lo a continuar acreditando em seus sonhos.

Dia de festa para os católicos do Brasil,  por isso reunimos mensagens bíblicas e 20 frases de Nossa Senhora Aparecida para mostrar sua fé e devoção neste 12 de outubro. Nossa Senhora é a padroeira do Brasil.

Então, se você está tendo problemas ou algo não parece certo, você pode clamar à santa rainha do Brasil para acalmar seu coração. Aqui, separamos frases com a mensagem de Nossa Senhora Aparecida para inspirar você na sua conversa com ela. E lembre-se que você tem uma mãe lá em cima que cuida de você.

Confira também como fazer promessa a Nossa Senhora Aparecida para o dia 12 de outubro

Frases de Nossa Senhora Aparecida para força, proteção e intercessão

1 – “Se você estiver comigo, não terei nada a temer, minha Mãe, porque, com seu amor, sei que vou superar todas as dificuldades.”

2 – “Que a Senhora esteja sempre ao meu lado e ao lado dos necessitados, Nossa Senhora Aparecida.”

3 – “Que seus braços me abracem sempre que eu precisar e que minha oração chegue a Ti, Nossa Senhora Aparecida.”

4 – “Mãe, cubra-me com seu manto e faça-me ter coragem e serenidade para enfrentar os desafios da vida.”

5 – “Mãe, humildemente te peço, retire de mim o véu da tristeza e permita-me viver na luz do seu amor.”

6 – “Minha nossa senhora das bailarinas, dá-me elasticidade e força para aguentar as pontas.”

7 – “Coloque a mão sobre seus filhos, minha mãe, aquecendo seus corações e dando-lhes serenidade e perseverança para seguir em frente”.

8 – “Querida Mãe, Nossa Senhora, ilumine meus passos e faça-me digno de sua amorosa proteção.”

9 – “Dá-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida, dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida”.

10 – “Ajuda-nos, ó Maria, em nosso caminho. Os doentes e os aflitos, venham todos para consolar! Volte seu olhar para nós, proteja seus filhos”.

11 – “Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos brasileiros, derrame o seu amor sobre todos aqueles que precisam de você, afastando a tristeza e restaurando a paz e o amor em Cristo”.

12 – “Nossa Senhora Aparecida, eu te suplico hoje, como te pedi ontem e te pedirei amanhã, que a Senhora me abençoe, me ilumine e me guie no caminho certo”.

13 – “Ao seu lado, querida Senhora Aparecida, sinto-me abrigada no amor de Deus. Que suas bênçãos sejam derramadas sobre os corações de todos os que o invocam”.

14 – “Nossa Senhora, dê-me a mão. Cuide do meu coração. Da minha vida. Do meu destino. Saia do meu caminho, cuide de mim!”

15 – “Ilumine nosso caminho, Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, inspira-nos com sua sabedoria e que, por intercessão de seu amor divino, vivamos dias de paz e harmonia”.

16 – “Nossa Senhora, não nos abandone, derrame sobre nós os dons do Espírito Santo e permita-nos viver na presença do Senhor”.

17 – “Em nome de Nossa Senhora Aparecida, que seus dias sejam de luz e que a paz do Espírito Santo seja derramada sobre sua família, protegendo-a e conservando-a sob o amor de Cristo”.

18 – Nossa Senhora Aparecida, que a Senhora interceda sempre por mim e por todas as pessoas que a pedem”.

19 – “Nossa Senhora, peço que esta noite sua intercessão junto a Deus Pai, me cubra com seu manto de amor e me mantenha na paz desse olhar”.

20 – “Senhora Aparecida, Virgem de mãos postas e sorriso compassivo, intercede por nós junto de teu filho Jesus, para que a ninguém falte o pão de cada dia, nem a paz e a concórdia”.

+ aprenda a oração de Nossa Senhora Aparecida forte

Frases para a Virgem Maria

"E Maria disse: 'Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra.' E o anjo partiu dela."
- Lucas 1:38

"Sua mãe disse aos servos: Tudo o que ele disser para você, faça [isso]."
- João 2:5

"E Maria disse: 'Minha alma glorifica ao Senhor.'"
- Lucas 1:46-55

"Ó pecador, não desanime, mas recorra a Maria em todas as suas necessidades. Chame-a em seu auxílio, pois tal é a vontade divina que ela deve ajudar em todo tipo de necessidade."
- São Basílio Magno

"Se você invocar a bem-aventurada Virgem quando for tentado, ela virá imediatamente em seu socorro, e Satanás o deixará."
- São João Vianey

"Se você se sentir angustiado durante o dia, invoque Nossa Senhora, apenas faça esta simples oração: 'Maria, Mãe de Jesus, por favor, seja uma mãe para mim agora.' Devo admitir, esta oração nunca me falhou."
- Bem-aventurada Madre Teresa

"Corremos para Maria e, como seus filhinhos, nos lancemos em seus braços com perfeita confiança."
- São Francisco de Sales

"O Filho de Deus se fez homem para nossa salvação, mas somente em Maria e por Maria."
- São Luís Maria de Montfort

“O mundo sendo indigno de receber o filho de Deus diretamente das mãos do Pai, deu seu filho a Maria para que o mundo o recebesse dela”.
- Santo Agostinho

“Mesmo vivendo no mundo, o coração de Maria estava tão cheio de ternura materna e compaixão pelos homens que ninguém jamais sofreu tanto por suas próprias dores, como Maria sofreu pelas dores de seus filhos”.
- São Jerônimo

“Assim como os marinheiros são guiados ao porto pelo brilho de uma estrela, os cristãos são guiados ao céu por Maria”.
- São Tomás de Aquino

“O exemplo dela [de Maria] de perseverança fiel em fazer a vontade de Deus e sua recompensa celestial são uma fonte de coragem e esperança para todos nós”.
- Papa Bento XVI

“Maria foi a primeira pessoa a tomar o 'caminho' para entrar no Reino de Deus que Cristo abriu, um caminho acessível aos humildes, a todos os que confiam na palavra de Deus e se esforçam para colocá-la em prática”.
- Papa Bento XVI

"Confiemos à sua intercessão a oração diária pela paz, especialmente nos lugares onde a lógica insensata da violência é mais feroz; para que todos se convençam de que neste mundo devemos ajudar-nos uns aos outros, como irmãos e irmãs, a construir a civilização do amor."
- Papa Bento XVImaria, mãe de deus

"A veneração da Virgem Maria acompanhou desde os primórdios o caminho da Igreja; as festas marianas começaram a aparecer já no século IV: em alguns se exalta o papel da Virgem na história da salvação; em outros, os principais momentos de sua vida terrena são celebrados".

- Papa Bento XVI

"Os maiores santos, os mais ricos em graça e virtude serão os mais assíduos na oração à santíssima virgem, olhando para ela como o modelo perfeito para imitar e como uma poderosa auxiliar para ajudá-los."
- São Luís Maria de Montfort

"Para louvar dignamente a misericórdia do Senhor, nós nos unimos a sua mãe imaculada, pois então nosso hino será mais agradável a você, porque ela é escolhida entre os homens e os anjos. Por ela, como por um cristal puro, sua misericórdia foi transmitida a nós. Por ela, o homem tornou-se agradável a Deus; por ela, rios de graça fluíram sobre nós".
- Santa Faustina

"Então suas forças estão falhando? Por que você não conta a sua mãe sobre isso?... Mãe! Ligue para ela em voz alta. Ela está ouvindo você; ela vê você em perigo, talvez, e ela - sua Santa Mãe Maria - oferece-te, juntamente com a graça do seu filho, o refúgio dos seus braços, a ternura do seu abraço... e encontrar-te-ás com mais força para a nova batalha."
- São Josemaria Escrivá

"Que a mãe de Jesus e nossa mãe, sorria sempre em seu espírito, obtendo para ele, de seu filho santíssimo, todas as bênçãos do céu."
- São Padre Pio

"Na prova ou na dificuldade recorro à Mãe Maria, cujo olhar basta para dissipar todo medo."
- Santa Teresa de Lisieux

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes