Festival Alemão São Paulo 2022 vai ter coxinha de 5 kg; veja programação

Evento será nos dias 21 e 22 de maio

O ano de 2022 está sendo marcado pelo retorno dos grandes eventos na capital paulista, desde a área musical até a gastronômica. Saiba como será o Festival Alemão em São Paulo 2022, que vai ter uma coxinha de R$140.

Quando será o Festival Alemão São Paulo 2022

Entre os dias 21 e 22 de maio, será realizado o Festival Alemão São Paulo 2022, no Memorial da América Latina, das 11h às 21h. O evento tem entrada gratuita e vai ser dedicado à coxinha, culinária alemã e cerveja artesanal. Mas, o seu principal destaque é a coxinha de 5 quilos, que deve custar R$140. Além disso, também serão vendidas coxinhas doces e outras de sabores diferenciados, como acarajé, abóbora com carne seca e camarão com catupiry, e até mesmo minicoxinhas no espetinho.

A expectativa é o que evento receba mais de 10 mil pessoas, com uma programação  que também traz o melhor da culinária alemã, como joelho de porco, chucrute, salsichões, entre outros pratos. E é claro que também não vão faltar opções de cerveja: Pilsen, IPA, Weiss, WIT, American Larger, Red Ale, Stout, Porter, produzidas por 14 cervejarias artesanais.

A entrada de todos no evento será permitida apenas mediante apresentação de comprovante de vacinação. Para aqueles que possuem crianças, haverá um Espaço Kids, garantindo a diversão de toda a família. Além disso, também vai ser possível trazer animais de estimação para o local.

Os festivais gastronômicos em São Paulo são realizados mensalmente pela Art Shine Promoções e Eventos, com o objetivo de proporcionar à população um espaço de lazer e de entretenimento. Eles também contam com o apoio da Fundação Memorial da América Latina e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Programação do evento

Para acompanhar a parte gastronômica, o Festival Alemão São Paulo 2022 vai oferecer atrações musicais ao longo do sábado e do domingo, com oito bandas de diferentes estilos. Confira como ficou a programação do evento:

Sábado - 21/05

  • 12h45 – Voz Martin – MPB
  • 14h45 – Douglas & Sandrinho (participação Wesley Back) – Sertanejo/Forró
  • 16h45 – Rock’n Roll Radio – Rock
  • 18h45 – Matuta – Rock

Domingo - 22/05

  • 12h45 – Diego Max – Latina / MPB
  • 14h45 – Space Cake – Rock Autoral
  • 16h45 – Zona Western – Country
  • 18h45 – Periferia Massa – Samba Soul

Veja também:

Festivais em SP 2022: 7 eventos para marcar na agenda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes