Motorista suspeito de atropelar 16 na Cracolândia explica atitude

O condutor alegou ter atropelado as pessoas ao tentar fugir após ser vítima de um roubo.

O Motorista investigado por atropelar 16 pessoas na Cracolândia, em São Paulo, na noite de domingo, 22, se entregou à Polícia Civil, na 3º DP (Campos Elíseos), no fim da tarde de segunda-feira, 23. O homem tem 30 anos e estava com crianças no carro, conforme informação do G1.

Motorista explica o que aconteceu na Cracolândia

Em depoimento à Polícia Civil, o motorista explicou que estava no carro com a esposa e duas crianças no banco traseiro do carro quando transitava entre a rua dos Gusmões e a avenida Rio Branco. Ele teria parado em um semáforo e, neste momento, um grupo teria atacado seu veículo, um Volkswagen Virtus, quebrado a janela e levado uma bolsa e um celular.

Após ser vítima do roubo, o homem teria avançado com o carro, o que gerou o atropelamento. O condutor relatou que parou perto de uma viatura para contar o que havia acontecido, mas como a aglomeração de pessoas estava se aproximando, ele decidiu deixar o local.

O caso aconteceu por volta das 21h da noite de domingo, 22 de outubro, e é investigado pelo 3º Distrito Policial (Bom Retiro) como “roubo a interior de veículo”, praticado pelos usuários de droga, e “lesão corporal culposa”, quando não há intenção de machucar as pessoas (no caso do motorista).

+ Memorial da Imigração Judaica e do Holocausto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes