Previsão do tempo em SP: semana de calor e chuva a qualquer momento

De acordo com a previsão do tempo em SP, as temperaturas sobem, com média de 28º, mas a forte incidência de ar úmido pode provocar temporais nos próximos dias em toda região sudeste.

De acordo com a previsão do tempo em SP,  essa semana será de temperaturas altas, com média de 28º, mas com chuva forte a qualquer momento, até o próximo sábado (14). Depois de dias de frio em uma primeira semana atípica referente ao mês de novembro em comparação aos anos anteriores, ao que parece, o clima tende a ficar mais quente nos próximos dias.

Previsão do tempo em SP tem temperatura alta e temporais

De acordo com o Instituto Climatempo, a previsão do tempo em SP traz incidências altas de ar úmido que se espalha novamente essa semana pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste com a circulação de ventos que ajudam a formar nuvens bem carregadas e que avançam do decorrer dos dias pelas cidades do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Na região Nordeste, uma massa de ar seco ganhou força e diminui consideravelmente as possibilidades de chuva essa semana.

Instabilidade até o próximo sábado (14)

Ainda de acordo com a previsão de tempo em SP para os próximos dias, a circulação de ventos em níveis altos favorece a instabilidade na região e a semana pode ser marcada por temporais em várias áreas da região Sudeste. Hoje (9), em São Paulo, o sol ainda aparece e a sensação de calor permanece durante o dia inteiro, mas pancadas de chuva - de moderadas a forte - no final do dia não estão descartadas.

No decorrer da semana, a formação de um sistema de baixa pressão atmosférica na costa da Região Sudeste vai reforçar as instabilidades, confirmando a condição para temporais nos quatro estados - seguindo até o próximo sábado (14), de acordo com a previsão do tempo em SP.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes