Previsão do tempo para este fim de semana será de chuva e calor

Segundo a meteorologia, o fim de semana pode ter chuvas a qualquer momento do dia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em outras cidades da região Sudeste o índice aumenta, apesar das altas temperaturas.

Segundo a previsão do tempo para esse fim de semana (24 e 25), a cidade de São Paulo pode esperar por chuva a qualquer momento.  Com chances de 90% durante o final de semana, o sol até chegará a aparecer, somente durante as manhãs dos dois dias e as temperaturas seguirão amenas: com mínima de 17º e máxima de 24º, neste sábado (24) e no domingo (25), mínima de 17} e máxima de 25º.

Previsão do Tempo em outras regiões do Estado

Já para quem está pensando em descer a serra neste fim de semana, pode encontrar um tempo mais quente, já que as máximas para os dois dias serão na casa dos 27º, mas o sol seguirá encoberto entre nuvens, o que pode ocasionar chuvas também a qualquer momento do final de semana. Já no interior do Estado de São Paulo, a previsão é de chuva para os dois dias, apesar da máxima chegar a 30º

Na Região Sudeste o risco de chuva é maior

Em outras cidades do Sudeste, como Rio de Janeiro, Vitória (Espírito Santo) e Belo Horizonte (Minas Gerais), o fim de semana será marcado por chuva e temperaturas amenas - 24º - no caso de Vitória e Belo Horizonte. A temperatura no Rio poderá chegar em 32º, apesar do risco eminente de chuvas.

Brisa do mar e calor podem gerar tempestades

No início desta semana, a cidade de São Paulo recebeu pancadas fortes de chuva e princípios de tempestade, o que gerou alagamentos e quedas de árvores por toda a cidade e também na região metropolitana. O motivo, ao qual pode se entender ainda para os próximos dias, é o encontro de altas temperaturas com a brisa do mar - que pode ocasionar em riscos de temporais a qualquer momento.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes