Previsão do tempo SP: calor de 30ºC na terça e quarta-feira

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas elevadas em São Paulo na terça (13) e quarta-feira (14), com máxima de 30ºC e mínima de 15ºC.

Previsão do tempo SP – Os próximos dias seguem com sol e temperaturas elevadas em São Paulo na terça (13) e quarta-feira (14), com máxima de 30ºC e mínima de 15ºC. O sol também predomina ao longo do dia, mas a umidade fica mais elevada - pode chover durante à tarde e à noite nesses dias. A informação é do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo.

Previsão do tempo SP – 13 a 14/10

Na terça-feira (13) o sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 15ºC e máximas que podem chegar aos 30ºC, enquanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 30%. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto há condições apenas para chuvas rápidas e muito isoladas.

A quarta-feira (14) deve apresentar sol com poucas nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. A umidade relativa do ar entra em declínio no período da tarde e deve atingir valores próximos aos 30%. No final do dia a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas.

Quando volta a chover em São Paulo?

Na quinta (15), a previsão do tempo SP aponta sol com muitas nuvens, e pancadas de chuvas à tarde. Máxima de 26ºC.

A sexta (16) deve ser nublada e há chances de chuva no fim da manha e na parte da noite. Os termômetros devem chegar aos 22ºc.

A previsão do tempo SP indica  pancadas de chuva podem continuar no sábado (17).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes