Previsão do tempo SP indica chuva e calor de até 34ºC na semana

Confira como fica a previsão do tempo SP até sexta-feira, dia 29 de janeiro.

A previsão do tempo SP indica uma quarta-feira de calor, com máxima de 32ºC, de acordo com o CGE da Prefeitura de São Paulo. Entre o fim da tarde e o início da noite, a formação de nuvens carregadas provoca chuva em forma de pancadas isoladas com trovoadas. Veja a previsão do tempo em SP até sexta-feira.

Como fica o tempo em São Paulo nos próximos dias?

Previsão do tempo sp: semana será de sol e chuva só na quarta
(foto: freeimages)

Quarta-feira (27/01) – Previsão do tempo SP

A quarta-feira, dia 27 de janeiro, terá sol e calor na capital paulista. Segundo o CGE, entre o fim da tarde e o início da noite, a formação de nuvens carregadas provoca chuva em forma de pancadas isoladas com trovoadas. Os termômetros oscilam entre 20°C e 32°C.

Quinta-feira (28/01) – Previsão do tempo SP

O cenário não muda na quinta-feira, dia 28 de janeiro. A manhã será de sol e rápida elevação da temperatura. De acordo com o CGE, entre o meio e o fim da tarde, há previsão de chuva em forma de pancadas rápidas com até forte intensidade, mas curta duração. A mínima de 21°C e máxima de 33°C.

Sexta-feira (29/01) – Previsão do tempo SP

A sexta-feira, dia 29 de janeiro, seguirá a mesma linha de previsão. Segundo o site Climatempo, a manhã terá sol e aumento gradativo de nuvens. Já a tarde, será marcada pela chuva forte em pontos isolados da capital e à noite o tempo ficará aberto. Os termômetros oscilam entre 21°C e 34°C.

Qual foi o dia mais chuvoso de 2021?

Previsão do tempo para feriado prolongado é de chuva em sp e pelo brasil. Foto: marcelo casal/agência brasil
Foto: marcelo casal/agência brasil

Segundo informações do portal do CGE da Prefeitura de São Paulo, o dia 15 de janeiro permanece como o mais chuvoso do ano, até agora, com 24,7mm acumulados. Já o segundo dia mais chuvoso do ano é o 10 de janeiro com 20,4mm e em terceiro lugar, 25 de janeiro com 19,2mm.

SP segue na fase laranja e vermelha

Até o próximo dia 7 de fevereiro, a capital paulista permanece na fase laranja e fase vermelha (válida diariamente a partir das 20h até 6h, nos finais de semana e feriados) do plano de contingência da pandemia da Covid-19, de acordo com o Plano São Paulo, divulgado pelo governo do estado.

O que levou o governo ao endurecimento das regras foi o aumento dos números de casos, internações e óbitos. A 2º semana do ano foi a pior desde o início da pandemia, com 11.300 novos casos registrados no estado de SP. Na opinião de João Doria (PSDB), até que se tenha a maioria dos brasileiros vacinados “a interrupção do ciclo do vírus precisa de medidas para conter a propagação.”

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes