Previsão do tempo SP: temperatura cai em fim de semana de chuva

Confira como fica o tempo na capital paulista no final de semana. Sábado (6) e domingo (7) serão de muita chuva e as temperaturas devem cair ao longo dos dias.

Previsão do tempo SP - Após uma semana de muita chuva e temperaturas mais amenas, a capital paulista terá um final de semana similar ao anterior. Segundo os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, o tempo não deve mudar nos próximos dias, e com isso, os paulistas que precisarem sair para fazer algum serviço essencial, por causa da nova fase vermelha, no final de semana, terão que levar guarda-chuva e um casaco.

Este final de semana terá tempo instável, podendo chover a qualquer momento do dia, segundo a previsão do tempo SP. De acordo com a CGE da Prefeitura de São Paulo, a instabilidade é reflexo de uma frente fria que vem do oceano. A condição de chuvas, de modo moderado e intenso, vão se concentrar principalmente no período da tarde.

Sábado (06/03/2021)  - Previsão do tempo SP

No sábado, 6 de março, o sol retorna entre nuvens no decorrer da manhã, e os termômetros vão variar neste período, principalmente. As chuvas voltam a ganhar força entre a tarde e à noite, com pancadas de até forte intensidade, descargas elétricas e rajadas de vento na Grande São Paulo.

  • Máxima 25ºC
  • Mínima 20ºC

Domingo (07/03/2021)  - Previsão do tempo SP

No domingo, 7 de março, a previsão do tempo sp indica que o tempo segue instável com as chuvas mais significativas concentradas no período da tarde. O sol aparece entre nuvens no decorrer do dia, e as temperaturas serão um pouco mais baixas em comparação ao dia anterior. Elas também vão variar ao longo do dia.

  • Máxima 24ºC
  • Mínima 19ºC

Como fica o clima em São Paulo em março?

Previsão do tempo sp para o feriado de 2 de novembro é chuva
(foto: amanda perobelli/file photo)

O mês de março já é conhecido pela presença da chuva. As famosas "águas de março" vão fechar a temporada do verão 2021 com precipitação acima da média, que é de 176,0 mm. Em 2020, março registrou um deficit de chuva com apenas 86,0 mm de média.

Com o risco de pancadas de chuvas para os próximos dois dias, é preciso ficar atento aos riscos de alagamentos em pontos críticos da capital, principalmente ao fim da tarde e início da noite.

Veja o que fecha a partir de 00h de sábado em São Paulo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes