Previsão do tempo SP traz máxima de 31ºC e pancadas de chuva

Clima típico de verão volta a se estabelecer na capital paulista durante a semana. A previsão do tempo traz informações sobre as temperaturas máximas e mínimas dos próximos dias, até sexta-feira (19/02). Confira a seguir,

O calor de verão está de volta na capital paulista. Segundo a previsão do tempo SP mostra, a semana será de sol, temperaturas elevados e altas condições para pancadas de chuvas no período do final da tarde e começo da noite. O típico clima de verão, estação mais quente do ano, vai marcar a semana em que seria comemorado o feriado de Carnaval.

Como fica o tempo nos próximos dias?

Imagem mostra céu azul entre nuvens e sol forte - previsão do tempo sp
Sol e calor em são paulo (foto: climatempo/reprodução)

Conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, as temperaturas dos próximos dias devem ser mais elevadas do que nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. No entanto, a formação de nuvens vai se manter no período da tarde em toda a capital paulista, podendo, é claro, haver pancadas em regiões isoladas da cidade.

Terça-feira (16/02) - Previsão do tempo SP

A terça-feira deve apresentar sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 20ºC, enquanto as máximas podem superar os 31ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas.

  • Máxima de 31ºC
  • Mínima de 20ºC

Quarta-feira (17/02) - Previsão do tempo SP

Na quarta-feira de cinzas o tempo não muda e segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 31ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta e retornam as condições para pancadas isoladas de chuva.

  • Máxima de 31ºC
  • Mínima de 20ºC

Quinta-feira (18/02) - Previsão do tempo SP

A quinta-feira, quando a semana se aproxima do fim, o céu terá um aumento de nuvens na parte da manhã, mas o sol se mantém até o final da tarde. De acordo com o Climatempo, as pancadas de chuvas aparecem no final da tarde, como nos dias anteriores. A porcentagem de umidade estará alta, em torno de 90%. Os termômetros estarão um pouco abaixo da média dos outros dias.

  • Máxima 29ºC
  • Mínima 19ºC

Sexta-feira (19/02)

O dia que marca a chegada do final de semana terá como principal característica meteorológica o sol com muitas nuvens. Assim como a quinta-feira, a umidade chegara em 90% na capital paulista. O calor intenso diminui um pouco em comparação aos dias anteriores, mas o clima típico de verão (calor e chuvas) vai se manter estável.

  • Máxima 28ºC
  • Mínima 20ºC
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes