Previsão do tempo SP: última semana de fevereiro será quente

Os primeiros dias desta semana devem ser de calor, com pancadas de chuva durante a tarde.

Previsão do tempo SP – A semana deve começar com altas temperaturas na capital paulista. Segundo a previsão do Centro de Gerenciamento  de Emergências Climáticas de São Paulo (CGE), os primeiros dias da última semana de fevereiro terão temperaturas altas e calor em São Paulo.

Contudo, a partir de quinta-feira, o tempo fica mais ameno na capital, e há possibilidade de chuva. Veja a previsão completa de segunda a sexta-feira (22/02 a 26/02).

Segunda-feira (22/01/2021) - Previsão do tempo SP

Assim como ocorreu no domingo (21), a segunda deve ser marcada por uma predominância de nuvens durante a manhã e sol e calor ao longo do dia. Entre o meio da tarde e o início da noite, a quantidade de nuvens aumenta, mas não há expectativa de chuva significativa. Caso chova, deve ser cerca de 5 mm.

  • Mínima: 19°C
  • Máxima: 28°C

Terça-feira (23/02/2021)

Já na terça-feira, o calor aumenta mais e as temperaturas sobem também. Durante a manhã, o tempo fica com sol, mas parcialmente nublado, com o aumento da formação de nuvens. Já à tarde e à noite há a previsão de pancadas de chuva. Deve chover 8 mm no dia.

  • Mínima: 19°C
  • Máxima: 31°C

Quarta-feira (24/02/2021) - Previsão do tempo SP

Na quarta-feira o dia segue parecido com os outros dois no começo da semana. A manhã deve ser de sol, com o aumento de nuvens gradual. A previsão é de pancadas de chuva durante a tarde e a noite também. Deve chover cerca de 25 mm no dia. Além disso, o calor segue na capital.

  • Mínima: 21°C
  • Máxima: 29°C

Quinta-feira (25/02/2021)

Já na quinta-feira as temperaturas começam a cair e o tempo fica mais ameno, com as máximas chegando apenas a 25°C. O dia amanhece com sol e algumas nuvens no céu. Deve haver chuvas rápidas durante todo o dia, inclusive à noite. Deve chover 15 mm no dia.

  • Mínima: 19°C
  • Máxima: 25°C

Sexta-feira (26/02/2021) - Previsão do tempo SP

Na sexta as temperaturas voltam a subir um pouco e o sol aparece. Durante a manhã e a tarde, o céu fica limpo e sem nuvens. A noite também a previsão é de tempo aberto e sem chuvas.

  • Mínima: 19°C
  • Máxima: 27°C
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes