Que horas acende a árvore de Natal do Ibirapuera?

Show de luzes acontece diariamente no parque

O show de luzes da árvore de Natal do Ibirapuera já começou e segue até o dia 6 de janeiro. O público poderá ver a decoração acessa, além de participar de atividades como a Casa do Papai Noel e adquirir lembrancinhas. O bom velhinho também está presente nos finais de semana para tirar fotos com as crianças. Confira a programação!

Programação da árvore de Natal do Ibirapuera 2023/2024

Neste ano, as luzes da árvore de Natal do Ibirapuera se acendem diariamente às 19h30, e a atração fica aberta para a visita do público até às 22h, quando as atividades do parque são encerradas. A decoração fará parte da programação do parque até 6 de janeiro, quando as ações de final de ano serão encerradas.

Arvore ibira
Árvore de natal está em exposição no ibirapuera desde 2 de dezembro - foto: divulgação/urbia parques

Diariamente, também são realizadas projeções na fonte do Lago das Carpas. As imagens trazem o conceito de um Natal diferente, inspirado em sonhos e desejos desta época do ano. Por meio de uma trilha sonora original, inspirada nas tradicionais canções natalinas, são transmitidas animações e mensagens temáticas que acompanham a coreografia das águas.

Além da tradicional árvore de Natal, o Ibirapuera traz algumas outras ações para entreter o público, mas que funcionam apenas aos finais de semana, como a Casa do Papai Noel, que conta com a presença do icônico velhinho para atender todas as crianças e adultos que desejarem tirar fotos. Os elfos também estão presentes no Bosque Encantado e participam de brincadeiras junto às crianças.

Também foi aberto no local o Mercadão de Natal, que vende presentes e outros itens temáticos do "Natal com arte" para quem quer levar para casa uma lembrancinha para casa.

O ornamento é ainda maior neste ano e conta com iluminação roxa, já que a ação é patrocinada pelo banco Nubank. A árvore tem 57 metros de altura, dois metros a mais que a montada no ano passado, e é feita de LED.

Natal no Parque Ibirapuera
Quando: 02 de dezembro a 06 de janeiro
Horários: diariamente, das 19h30 às 22h. Ações especiais somente aos finais de semana.
Preços: gratuito

VEJA: Museu do Ipiranga: ingresso, horários e nova programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes