Saiba como sacar o auxílio emergencial na lotérica

Sacar o auxílio emergencial na lotérica é uma boa opção para quem quer fugir das longas filas de espera nas agências da Caixa. 

A nova rodada da ajuda emergencial do governo federal pode começar a ser paga já em abril. E os beneficiários do programa tem a opção de sacar o auxílio emergencial na lotérica. Essa é uma boa opção para quem quer fugir das longas filas de espera nas agências da Caixa.

Para fazer o saque na lotérica, o beneficiários precisa ter login no aplicativo Caixa Tem. Segundo a Caixa, os beneficiários que receberão as novas parcelas do auxílio emergencial precisam estar com os dados atualizados no aplicativo.

Outro ponto importante é a data do saque. Até o momento, o governo federal ainda não divulgou o calendário oficial do auxílio emergencial 2021. Com isso, não há como saber ainda quais serão as datas de saque dos valores.

Como sacar o auxílio emergencial na lotérica?

Para fazer o saque do auxílio emergencial nas lotéricas, os beneficiários precisam usar o código de acesso fornecido pelo aplicativo Caixa Tem.

Quando o saque dos valores estiver disponível, o beneficiário poderá escolher o valor que quer retirar da conta digital. Em seguida, será gerado um código que deve ser informado na lotérica para completar a operação. O código tem duração de duas horas.

Qual documento precisa para sacar o auxílio emergencial na lotérica?

Além do código de acesso, para sacar o auxílio emergencial na lotérica é necessário apresentar um documento com foto.

Onde posso sacar o auxílio emergencial?

Os saques do auxílio emergencial também podem ser feitos nas agências da Caixa de todo o Brasil. É necessário estar atento aos horários de funcionamento para o serviço. Devido as medidas de contenção da covid-19, diversas cidades do país estão adotando horários especiais.

Leia também:

Auxílio emergencial 2021: 20 dúvidas respondidas

Veja quem não tem direito ao auxílio emergencial de 2021

Bolsa Família no Caixa Tem: veja como sacar seu benefício

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes