Publicado em

Depois de receber mais de 1.500 inscrições, o Bradesco anunciou nesta segunda-feira as sete startups finalistas de seu programa de aceleração de negócios, o inovaBra. As selecionadas são Banib, Dataholics, Dualk, MaxxMobi, PhdRisk, Segurize e Rankdone. Cinco são paulistas, enquanto a PhdRisk se localiza no Paraná e a MaxxMobi tem sede na Bahia.

O programa vai oferecer apoio no desenvolvimento do produto ou serviço para os empreendedores. Ao final do período de testes, as empresas poderão receber investimento do banco.

Nos próximos meses as companhias vão fazer testes para solucionar algum problema real do banco. Ao final do programa elas poderão firmar contratos com o Bradesco e até receber investimento por meio do fundo inovaBra Ventures, que já realizou aportes em três startups.

Novo formato

Depois de quatro edições, o programa inovaBra vai sofrer uma alteração em relação às inscrições. Desde 2015, quando foi lançado, o Bradesco fazia apenas uma chamada anual. Agora as inscrições poderão ser feitas a qualquer momento pelo site www.inovabra.com.br/startups e haverá uma triagem mensalmente.

Até o momento, mais de três mil inscrições foram recebidas e 30 startups foram selecionadas para desenvolver suas soluções em conjunto com o Bradesco.