Caxias do Sul x Flamengo: onde assistir ao jogo da NBB hoje (29/10)

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira pela segunda rodada da NBB, a liga de basquete brasileira

Pela segunda rodada da NBB, as equipes de Caxias do Sul x Flamengo se enfrentam nesta sexta-feira, 29/10, a partir das 20h (horário de Brasília), no Ginásio Sesi, pela temporada 2021/22 ao vivo. Dessa maneira, saiba onde assistir ao vivo e online o jogo.

Caxias do Sul x Flamengo: onde assistir ao jogo da NBB hoje?

A partida entre Caxias do Sul e Flamengo terá transmissão somente no canal da NBB pelo Youtube, de graça para todo o Brasil, além do Facebook da NBB no site oficial ou aplicativo às 20h (horário de Brasília).

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Ginásio Sesi, cidade de Caxias do Sul, no Brasil

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube (www.youtube.com/NBBoficial) e Facebook da NBB (www.facebook.com/NBB) de graça

Como estão as equipes para o jogo de hoje?

O time de Caxias entra em campo na temporada da NBB este ano pela segunda vez nesta sexta-feira. Em seu primeiro confronto foi derrotado pelo Minas na última quarta-feira. Agora, buscando a recuperação, precisa do resultado em seu favor contra um grande oponente.

Enquanto isso, o Flamengo já disputou dois jogos e até agora venceu todos eles. Buscando a terceira vitória seguida para garantir-se nos playoffs da temporada, tem que ganhar o confronto de hoje também para, dessa maneira, tornar-se o grande favorito ao título da NBB.

 

+ Confira a tabela completa da NBB 2021/22

Jogos do fim de semana pela NBB 2021/22

Dois confrontos vão acontecer nesta sexta-feira pelo início da temporada na NBB. Porém, nenhum deles terá transmissão ao vivo na TV, sendo possível acompanhar apenas online aos lances das partidas.

Em operadoras, o canal ESPN transmite ao vivo. Mas se você não tem TV por assinatura, a única maneira de assistir é através dos canais no Youtube e Facebook da NBB de graça para todo o Brasil.

 

  • São Paulo x Brasília - 20h (Youtube NBB)
  • Mogi x Corinthians - Sábado (30/10) às 16h10 (TV Cultura)
  • Pato Basquete x Paulistano - Sábado (30/10) às 18h (Youtube e Facebook NBB)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes