Flamengo x Corinthians hoje: onde assistir ao vivo clássico no NBB

Líder disparado do NBB, Rubro-negro encara o embalado Timão, que chega ao confronto vindo de cinco vitórias seguidas; saiba onde assistir o duelo.

O Novo Basquete Brasil terá um clássico de movimentar multidões nesta quinta-feira (18). Isso porque, Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 29ª rodada do NBB, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Líder do torneio, os Rubro-negros estão com 12 jogos de invencibilidade. Por outro lado, o Timão chega para o jogo com cinco vitórias consecutivas.

Flamengo x Corinthians no NBB: como assistir ao vivo

  • Onde assistir Flamengo e Corinthians no NBB – ESPN

Assim como no futebol, Flamengo e Corinthians farão o Clássico das Nações agora no basquete, no NBB. O duelo não terá transmissão da tv aberta, no entanto a ESPN transmite o jogo ao vivo, na tv paga.

Quais são os canais da ESPN?

  • SKY: 599
  • CLARO/NET : 72
  • VIVO: 48

Onde será Flamengo e Corinthians no NBB?

Com um sistema de "bolha" adotado pela Liga Nacional de Basquete, todos os jogos desta rodada estão sendo realizados no Maracanãzinho. Por isso, Flamengo e Corinthians se enfrentam então no NBB, no Rio de Janeiro. A partir das 20h (horário de Brasília), a bola sobe para o clássico interestadual.

Flamengo segue na liderança do nbb, enquanto corinthians está em sexto lugar
Flamengo segue na liderança do nbb, enquanto timão está em sexto lugar (foto: paula reis/crf)

Com vitória diante do Minas no último jogo, o Timão chegou a quinta vitória seguida e se manteve na sexta posição da tabela, com esperanças de brigar pela quarta posição, em caso de vitória nos dois próximos jogos. Garantir-se dentro do G-4, é importante para o clube, pois os quatro primeiros colocados se classificam diretamente para as quartas de final. No entanto, os clubes da quinta a 12ª posição jogam as oitavas.

Por outro lado, o Flamengo é líder e soma 25 vitórias, mas apenas duas derrotas na competição. Dentre todos os triunfos, com vitória diante do Mogi das Cruzes na última rodada, os Rubro-negros chegaram ao 12º resultado positivo seguido, e possuem um aproveitamento de 92.5%. Embalado na competição, o clube da Gávea tem sua classificação praticamente garantida às quartas de final do NBB.

+ VÍDEO: Sem máscara, Muricy Ramalho briga com guardas na praia

+ Gabigol e MC Gui são detidos em cassino clandestino; veja vídeo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes