São Paulo x Fortaleza BC: onde assistir ao jogo da NBB hoje - 07/02/2022

Pela 15ª rodada da NBB, confira onde assistir ao jogo de basquete brasileiro hoje

Em mais uma nova etapa da temporada 2022 na NBB, o confronto entre as equipes de São Paulo x Fortaleza BC promete grandes emoções nesta segunda-feira, 07/02, jogando na quadra Ginásio do Morumbi, na capital paulista, a partir das 20h (Horário de Brasília) pela 15ª rodada no segundo turno. Confira onde assistir ao jogo da NBB hoje ao vivo.

Onde assistir São Paulo x Fortaleza BC

Pela décima quinta rodada da NBB na temporada, a partida entre São Paulo e Fortaleza BC nesta segunda-feira tem transmissão ao vivo do canal da NBB no Youtube, disponível de graça para todo o Brasil através do site oficial e até pelo aplicativo.

Para acompanhar de perto a disputa do confronto entre o time paulista e o cearense hoje, basta acessar o canal no Youtube pelo site ou aplicativo para Android e iOS, procurar por NBB e assistir aos melhores lances do confronto.

 

SÃO PAULO NA NBB

Depois de vencer o Unifacisa no último sábado pela 14ª rodada da NBB pelo segundo turno da competição, o elenco do São Paulo volta para as quadras do seu Ginásio para continuar buscando a parte de cima da classificação, enquanto tem a oportunidade. Por fim, está em quarto lugar com 13 vitórias e 6 derrotas.

 

FORTALEZA NA NBB

Do outro lado, o time do Fortaleza aparece em décimo segundo lugar na tabela de classificação da NBB após vencer apenas 6 partidas e perder outras 11 na temporada. Dessa maneira, vindo de derrota para o Unifacisa por 95 a 86, o elenco do Ceará precisa se recompor se quiser chegar até a fase final.

 

Jogos da NBB hoje

Dois jogos da vigésima primeira rodada da NBB vão acontecer nesta segunda-feira com transmissão ao vivo. Dessa maneira, saiba onde assistir aos jogos de hoje.

 

  • Brasília x Caxias do Sul - 20h

 

Confira a tabela completa da NBB na temporada 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes