Aparecidense x Campinense: onde assistir ao jogo de hoje (13/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Aníbal Toledo, em partida válida pela 32ª rodada da Série A 2021.

As equipes da Aparecidense x Campinense decidem neste sábado, 13, o título da Série D 2021, às 16h. Depois da equipe goiana vencer o jogo de ida por 1 a 0, o clube joga em casa com a vantagem do empate no Estádio Aníbal Toledo. O confronto terá transmissão ao vivo. Saiba então onde assistir.

Onde assistir Aparecidense x Campinense

O confronto entre os clubes terá transmissão da TV aberta pela TV Brasil. No entanto, os torcedores podem assistir a partida entre as equipes pela CBF TV, que exibe o confronto através da plataforma Eleven Sports.

 

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique (Mutuca), Rodriguinho e Robert; David, Alex Henrique e Rafa Marcos.

Campinense: Camillo (Mauro Iguatu); Felipinho, Michel, Ítallo e Filipe Ramon; Dione, Serginho Paulista, Pedro Gabriel; Fábio Lima, Vitinho e Anselmo.

Informações sobre a final do Brasileirão Série D

Garantidos no Campeonato Brasileiro da Série C 2022, as equipes da Aparecidense x Campinense decidem o título da competição. Depois de vencer o primeiro jogo fora de casa, o time do Camaleão joga em seus domínios, precisando apenas do empate para garantir o caneco.

Por outro lado, a Raposa precisa vencer a partida para sonhar com o título. Triunfo por um gol, leva a disputa para os pênaltis. Para ficar ser campeã, a equipe do Campinense precisa vencer por dois gols ou mais para reverter o placar de ida.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem subiu da Série C para B do Brasileirão de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes