Onde assistir jogo do Atlético-GO x Juventude hoje e horário - 23/11

Equipes buscam escapar do rebaixamento na temporada do Brasileirão; confira onde assistir ao vivo

Em confronto direto para escapar do rebaixamento, Atlético-GO x Juventude se enfrentam nesta terça-feira, 23/11, às 19h (horário de Brasília), em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão no Estádio Antônio Accioly. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir jogo do Atlético-GO x Juventude hoje:

O confronto entre Atlético-GO e Juventude hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere, canais disponíveis em operadoras por assinatura, no site ou também pelo aplicativo, sendo o único responsável por transmtir o jogo de hoje.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Antônio Accioly, cidade de Goiânia, no Brasil

TV: Premiere

LiveStream: Premiere pelo aplicativo ou site (www.premiere.globo.com) disponível por assinatura

 

Ameaçado pelo rebaixamento, o Atlético-GO entra em campo nesta terça-feira buscando os três pontos de qualquer maneira. Ocupando a décima quinta posição com 40 pontos, o elenco espera contar com a torcida, forte em casa, para apoiar os jogadores e, dessa maneira, trazer a vitória em seu favor. Por fim, o time não vence por mais de cinco rodadas.

Enquanto isso, o Juventude volta aos gramados do Brasileirão depois de ser derrotado pelo Atlético-MG no último sábado por 2 a 0. Ocupando a décima sexta posição da tabela, contabiliza 39 pontos e também tem a possibilidade de ser rebaixado para a segunda divisão. Por isso, deve colocar os seus melhores jogadores e trazer para a casa o resultado.

 

Relembre a seguir como foi o confronto do primeiro turno no Brasileirão entre as equipes.

Escalações do Atlético-GO x Juventude:

O elenco anfitrião não pode contar com o zagueiro Wanderson, em trabalho no departamento médico. Já os visitantes, sob o comando de Jair Ventura, não tem baixas para o confronto.

 

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Eder, Pedro Henrique, Jefferson; Marlon Freitas, William Maranhão; Luis, João Paulo, Janderson; Montenegro

JUVENTUDE: Douglas; William Matheus, Forster, Dawhan, Quintero, Michel; Jadson, Capixaba, Ricardinho; Sorriso, Ricardo Bueno

 

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes