Assistir Atlético-MG x Fluminense hoje: canal, horário e escalações - 28/11

Galo tem que ganhar o jogo de hoje se quiser ficar próximo de tornar-se campeão do Brasileiro este ano

Cada vez mais próximo de ser campeão, o Atlético-MG enfrenta o Fluminense neste domingo, 28/11, a partir das 16h (horário de Brasília),  pela 36ª rodada do Brasileirão no Estádio do Mineirão. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Atlético-MG x Fluminense hoje.

Onde assistir Atlético-MG x Fluminense:

O confronto entre Atlético-MG e Fluminense hoje terá transmissão ao vivo do canal Globo, na TV aberta, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

TV: Globo (Menos SP, PR, SC, BA, CE, AL)

LiveStream: Premiere

 

O Atlético-MG depende do resultado de hoje para poder gritar que é campeão nos próximos dias. Em primeiro lugar com 75 pontos, tem a vantagem de oito pontos com o segundo colocado, o Flamengo, sendo praticamente impossível de perder o ritmo e não tornar-se o vencedor da temporada do Brasileirão.

Enquanto isso, o Fluminense entra em campo neste domingo ocupando a sétima posição e precisando seja como for do resultado já que busca uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com 51 pontos conquistados, venceu 14 jogos, empatou 9 e perdeu 12 na temporada.

Escalações de Atlético-MG x Fluminense:

O técnico Cuca não tem nova baixas para o confronto de hoje, enquanto o tricolor não conta com Biel, John Kennedy, Martinelli, Abel Hernández e Nino.

 

ATLÉTICO-MG: Everson; Guilherme Arana, Alonso, Nathan, Guga; Jair, Allan, Zaracho, Nacho; Diego Costa, Hulk

FLUMINENSE: Marcos; Samuel Xavier, Luccas Claro, Braz, Marlon; André, Wellington, Yago; Luiz Henrique, Fred, Caio Paulista

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes