Assistir Bahia x Náutico ao vivo hoje na Série B e horário (29/07)

Enquanto o Bahia aparece na parte de cima da tabela, o Náutico busca escapar da zona de rebaixamento

Bahia e Náutico se enfrentam na noite desta sexta-feira, 29 de julho, pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde assistir Bahia x Náutico ao vivo hoje? Partida tem início a partir das 19h (Horário de Brasília), com transmissão para todo o país.

O Bahia vem de derrota para o Cruzeiro na última rodada, enquanto o Náutico perdeu para o Londrina em casa.

Onde assistir Bahia x Náutico ao vivo hoje

O jogo do Bahia x Náutico hoje terá transmissão do SporTV e Premiere, a partir das 19h (horário de Brasília).

Os canais estão disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura, com transmissão do jogo para todos os estados do Brasil. O Premiere, entretanto, é um pacote de canais de futebol por valor extra na mensalidade.

Online, onde assistir Bahia x Náutico ao vivo hoje é no Globo Play, plataforma de streaming por assinatura no celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo do Bahia x Náutico hoje:

  • Data: 29/07/2022
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
  • Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
  • VAR: Vinicius Furlan
  • Onde assistir Bahia x Náutico ao vivo hoje: SporTV, Premiere e Globo Play

Bahia x Náutico hoje

A derrota para o Cruzeiro no fim de semana quebrou a sequência do Bahia de cinco rodadas sem perder na Série B do Brasileirão. Mas não apenas isso, o placar do confronto levou o clube baiano até a 4ª posição da tabela com 34 pontos. O grupo comandado por Enderson Moreira contabiliza dez vitórias, quatro empates e seis derrotas, buscando os três pontos nesta sexta-feira para retomar a vice-liderança na tabela.

 

A estreia de Elano no comando técnico do Náutico não foi como gostaria. Diante do Londrina, o Timbu foi derrotado por 2 a 1 dentro de casa na última rodada. O resultado afundou o Náutico na zona de rebaixamento, pela 19ª posição com 18 pontos, contabilizando quatro vitórias, seis empates e dez derrotas. A campanha do elenco também deixa a desejar, com vinte e seis gols sofridos, a pior defesa da Série B do Brasileirão.

Quantos jogos faltam para o fim da Série B?

Já foram 20 rodadas, então agora faltam 18 rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro em 2022.

Vinte equipes disputam a segunda divisão do futebol brasileiro. Sob o sistema de pontos corridos, cada vitória vale três pontos, empate apenas um para os dois e a derrota nenhum. As equipes disputam o primeiro turno e o segundo, onde enfrentam uns aos outros dentro de casa e fora.

A Série B do Brasileirão tem transmissão completa da Rede Globo, através do canal da televisão aberta, o SporTV e o Premiere, disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura.

 

+ Aposentadoria do Vettel da F1 aos 35 anos: piloto explica razão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes