Assistir Cruzeiro x Operário-PR ao vivo e horário do jogo hoje - (16/9)

Equipes se enfrentam na Arena do Jacaré, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em confronto de meio de tabela, Cruzeiro x Operário-PR se enfrentam nesta quinta-feira, 16, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 19h do horário de Brasília, na Arena do Jacaré, com transmissão na tv fechada. Saiba como assistir Cruzeiro x Operário-PR ao vivo.

Onde assistir jogo Cruzeiro x Operário-PR ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo hoje ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 16 ​de setembro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas-MG

Onde assistir Cruzeiro x Operário-PR ao vivo: Premiere

Últimas notícias do jogo

Com a vitória na última rodada, o Cruzeiro chega ao jogo de hoje podendo se aproximar da primeira parte da tabela, mas em caso de vitória. A Raposa venceu a Ponte Preta pelo placar mínimo em seu último jogo e chegou a 13ª posição. Com 29 pontos, o time de Vanderlei Luxemburgo está a seis da zona do rebaixamento.

Por outro lado, o Operário-PR empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa na última rodada e chegou a três partidas sem vitórias. Com o um ponto conquistado, o Fantasma foi para 33 e está na nona posição da tabela. Caso conquiste o triunfo, o time paranaense pode chegar a sétima posição, em busca então de se aproximar do G-4.

Qual a provável escalação da partida ?

De olho na vitória na 24ª rodada da Série B, os treinadores de Cruzeiro x Operário-PRescalam o que de melhor possuem para o jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo na tv fechada. Veja então os prováveis times para o confronto:

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni (Marcinho); Wellington Nem, Bruno José (Claudinho) e Marcelo Moreno (Thiago)

Operário-PR: Simão; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon (Alex Silva) e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Marcelo Oliveira; Thomaz (Felipe Garcia), Paulo Sérgio e Djalma Silva.

O torcedor pode assistir jogo do Cruzeiro x Operário-PR ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Premiação na Copa do Brasil 2021: veja quanto seu clube pode arrecadar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes