Jogo do Fluminense x Grêmio hoje - 17/7: onde assistir ao vivo e horário

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Jogo do Fluminense x Grêmio ocorre neste sábado, 17/7, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 21h, no Estádio do Maracanã e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir ao vivo jogo do Fluminense x Grêmio, hoje.

Jogo do Fluminense x Grêmio hoje: onde assistir ?

O jogo do Fluminense x Grêmio hoje não terá transmissão da televisão aberta. Mas, o torcedor pode assistir a partida, pela 12ª rodada do Brasileirão, no SporTV (menos RJ) e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Fluminense x Grêmio hoje: Premiere e SporTV (menos RJ)

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

  • Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.
  • Fluminense: Muriel, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira (Cazares) e Abel Hernández.

O Fluminense chega ao jogo de hoje contra o Grêmio, vindo de vitória nas oitavas da Libertadores por 2 a 0, contra o Cerro Porteño. Com o triunfo, o Tricolor se aproximou da vaga às quartas e pode perder a volta por até um gol de diferença, que se classifica. No Brasileirão, o clube venceu o Sport por 2 a 1 e subiu para o 7ª lugar da tabela. Agora, o time tem 17 pontos, com quatro vitórias, cinco empates, mas duas derrotas.

Por outro lado, o Grêmio conseguiu voltar a vencer, mas na Sul-americana. Em seu último jogo, o time de Felipão derrotou a LDU por 1 a 0 e carrega vantagem para o jogo da volta das oitavas de final, em casa. No entanto, no Brasileiro, o Tricolor Gaúcho segue sem vencer e amarga a última posição da tabela. São apenas três pontos conquistados, com três empates, mas seis derrotas.

Vale ressaltar que o torcedor não consegue assistir o jogo do Fluminense x Grêmio hoje pela rede aberta, mas o Premiere transmite na fechada para todo o país.

Leia também:

+ Qual a capacidade do Mané Garrincha para o jogo do Flamengo?

+ Chave da Libertadores 2021: resultados e possíveis jogos das quartas

+ Quando o Flamengo vai jogar? Confira a data e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes