Assistir jogo do Fluminense x RB Bragantino ao vivo e horário (26/9)

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

Fluminense e RB Bragantino se enfrentam neste domingo, 26, em partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 16h do horário de Brasília, no Estádio do Maracanã, com transmissão na tv aberta e fechada. Saiba então como assistir jogo do Fluminense x RB Bragantino hoje, 25, ao vivo.

Onde assistir Fluminense x RB Bragantino ao vivo?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta pela Rede Globo. No entanto, o torcedor também pode assistir ao vivo no SporTV (exceto RJ) e Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 26 ​de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir Fluminense x RB Bragantino ao vivo: Globo, SporTV (exceto RJ) e Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

O Fluminense chega ao jogo de hoje, 26, vindo de empate diante do Cuiabá em 2 a 2. Sem perder no Nacional há seis partidas, o Tricolor deixou a parte de baixo da tabela e agora mira o G-6. Com 29 pontos, a equipe carioca está na oitava posição.

Por outro lado, o RB Bragantino é o atual quinto colocado da tabela, mas não vence há três partidas neste Brasileiro. O Massa Bruta possui a mesma pontuação que o Fortaleza, o quarto colocado, mas fica fora do G-4 por conta do número de vitórias, primeiro critério de desempate.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 22ª rodada do Brasileiro Série A, Fluminense x RB Bragantino vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Martinelli; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Praxedes e Lucas Evangelista (Eric Ramires); Cuello, Artur e Ytalo.

O torcedor pode assistir jogo do Fluminense x RB Bragantino ao vivo por meio da Globo, SporTV (exceto RJ) e Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja como ficaram os grupos da Libertadores Feminina 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes