Assistir jogo do Vasco x Remo ao vivo e horário hoje (19/11)

Equipes se enfrentam no Estádio São Januário, em partida válida pela 37ª rodada da Série B 2021.

Vasco e Remo se enfrentam nesta sexta-feira, 19, a partir das 19 horas, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão da Série B. O confronto ocorre no Estádio São Januário, mas apenas o pay-per-view transmite o confronto. Veja então a assistir jogo do Vasco e Remo hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Vasco e Remo ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 19, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo Premiere, pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 19 de novembro 2021
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário - Rio de Janeiro (RJ)
  • Onde assistir jogo Vasco e Remo ao vivo: Premiere

Vasco apenas cumpre tabela na Série B

Sem riscos de rebaixamento e também sem chances de conseguir o acesso para a primeira divisão, a equipe do Vasco apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas do campeonato. Com 48 pontos, o Cruzmaltino está na nona posição, mas mesmo que vença o confronto, o clube não sobe na tabela.

Por outro lado, o Remo tem uma decisão pela frente. Com 41 pontos, o clube é o 16º e possui a mesma pontuação que o Londrina - primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Em caso de derrota ou empate, a equipe pode encerrar a rodada dentro da degola.

Qual a provável escalação de Vasco x Remo hoje?

Enquanto o Vasco entra em campo para cumprir tabela, o Remo faz uma final de campeonato em busca de conseguir a permanência na segunda divisão. Confira então abaixo, qual deve ser a provável escalação do jogo do Vasco x Remo hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo apenas no pay-per-view.

Vasco: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, MT, Marquinhos Gabriel (Matías Galarza); Nene, Gabriel Pec (Morato) e Germán Cano.

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Matheus Oliveira; Erick Flores, Victor Andrade e Neto Pessoa (Lucas Tocantins).

 

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série B 2021 realiza penúltima rodada; veja a tabela de jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes