Assistir jogo do Vitória x Vila Nova hoje: canal ao vivo e horário - 28/11

Enquanto um busca escapar do rebaixamento, o outro já está garantido na Série B do ano que vem

Buscando escapar do rebaixamento para a terceira divisão, o Vitória enfrenta o Vila Nova neste domingo, 28/11, a partir das 16h (horário de Brasília), pela última rodada da Série B jogando no Estádio Barradão. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Vitória hoje.

Onde assistir jogo do Vitória x Vila Nova:

O confronto entre Vitória e Vila Nova hoje terá transmissão ao vivo do canal Globo, na TV aberta, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Barradão

TV: Globo (BA)

LiveStream: Premiere

 

Em 18º com 40 pontos, o Vitória tem que ganhar o jogo deste domingo se quiser escapar da zona de rebaixamento e, consequentemente do rebaixamento também. Porém, não depende apenas de si, ou seja, tem que vencer e torcer por tropeços dos seus adversários na rodada já que todos os outros tem vantagens nos pontos. Com a casa cheia, espera contar com o apoio da torcida e, dessa maneira, empurrar os jogadores para cima.

Enquanto isso, o Vila Nova não tem pelo que brigar no confronto de hoje já que está garantido na Série B do ano que vem ao terminar em 11º com 48 pontos. Porém, se ganhar o duelo deste domingo, tem a oportunidade de fechar a temporada em uma melhor colocação e, por isso, deve entrar com todo o gás necessário. Por fim, venceu 11 jogos, empatou outros 15 e perdeu 11.

 

No primeiro turno, os dois times não conseguiram marcar na disputa.

Escalações de Vitória x Vila Nova:

Um dos jogos mais aguardados pela rodada, a disputa promete ser acirrada do começo ao fim. Porém, é esperado muito mais ação do lado dos anfitriões já que precisam dos três pontos em seu favor para escapar do rebaixamento.

 

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Kelven, Roberto; Wesley, Eduardo; Fabinho, Fernando Neto, Marcinho; David

VILA NOVA:  Georgemy; Moacir, Donato, Renato Silveira, Collaço; Dudu, Bambú, Arthur; Alesson, Clayton, Diego Tavares

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes