Assistir Juventude x Santos ao vivo, horário do jogo e escalação (26/9)

Equipes se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

Juventude e Santos se enfrentam neste domingo, 26, em partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 16h do horário de Brasília, no Alfredo Jaconi, com transmissão na tv aberta e fechada. Saiba então como assistir jogo do Juventude x Santos hoje ao vivo.

Onde assistir Juventude x Santos ao vivo?

A partida da 22ª rodada do Brasileiro Série A terá transmissão da TV aberta pela Globo. No entanto o torcedor pode assistir o duelo na TNT Sports, HBO MAX e Estádio TNT Sports (aplicativo de streaming).

O torcedor também pode acompanhar ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 26 ​de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Jaconi - Caxias (RS)

Onde assistir Juventude x Santos ao vivo: Globo (SP), TNT Sports, HBO MAX, Estádio TNT Sports e Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Vindo de duas derrotas seguidas, o Juventude chega ao confronto precisando da vitória para tentar escapar da zona do rebaixamento. Em 17º, com 23 pontos, o Ju pode escapar do Z-4 apenas com um empate, no entanto, o Bahia ou América MG precisa perder na rodada.

Por outro lado, o time do Santos não vence no Brasileirão há sete rodadas e está na 14ª posição. Com 24 pontos, o Peixe pode voltar para a primeira parte da tabela em caso de vitória, no entanto, uma derrota pode levar o time para a zona do rebaixamento, visto que a equipe santista está com um ponto de vantagem do Z-4.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 22ª rodada do Brasileiro Série A, Juventude x Santos vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações:

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Juan Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho, Wescley (Capixaba), Sorriso e Ricardo Bueno.

Santos: João Paulo, Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Wagner Leonardo; Pará (Madson), Camacho, Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Lucas Braga.

O torcedor pode assistir jogo do Juventude x Santos ao vivo por meio do TNT Sports, HBO MAX, Estádio TNT Sports ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja como ficaram os grupos da Libertadores Feminina 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes