Athletico-PR x Atlético-GO (14/2): onde assistir e escalações do jogo

Em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, vitória pode aproximar vencedor de vaga na Libertadores; saiba tudo sobre o jogo.

Em duelo direto por uma vaga na Libertadores, Athletico-PR e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (14), às 18h15, na Arena da Baixada. A vitória na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro pode deixar o vencedor vivo na disputa por uma vaga na próxima edição do torneio. No entanto, a derrota para um adversário direto praticamente elimina a chance da equipe que sofrer o revés conseguir uma vaga na competição continental.

Onde assistir Athletico-PR x Atlético-GO ?

O confronto entre Athletico-PR e Atlético-GO não terá transmissão da TV. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo pelas rádios.

+ Novo Mundial de Clubes: saiba como será o torneio de dezembro

Prováveis escalações do jogo

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin, Léo Cittadini (Christian) e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Atlético-GO: Jean; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Janderson, Zé Roberto e Danilo Gomes (Chico).

Rodada 36 do Campeonato Brasileiro

  • Goiás x Botafogo – 17h
  • Santos x Coritiba – 19h
  • Atlético MG x Bahia – 19h

14/2

  • Flamengo x Corinthians – 16h
  • Vasco x Inter – 16h
  • Palmeiras x Fortaleza – 18h15
  • Athletico PR x Atlético-GO – 18h15
  • Grêmio x São Paulo – 20h30

15/02

  • Ceará x Fluminense – 18h
  • Sport x RB Bragantino – 20h

Como Athletico-PR e Atlético-GO chegam para o jogo?

Sem vencer há duas rodadas, o Furacão está em 10º, com 47 pontos. O clube busca se garantir na próxima edição da Libertadores, no entanto para conseguir a classificação, precisa garantir a sétima colocação ou a oitava, caso abra o G-8. A seis pontos do Palmeiras, sétimo colocado, os paranaense podem chegar ao oitavo lugar, mas precisam torcer para que RB Bragantino e Corinthians não vençam seus jogos.

Assim como o Athletico, os goianos também seguem na luta por uma vaga na Libertadores. Entretanto, o clube soma 46 pontos e está na 13ª colocação. Sem vencer há duas rodadas, o clube busca se recuperar na competição e então se aproximar do sétimo lugar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes