Atlético-GO x Bahia: onde assistir, horário e escalações - 29/11

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira pela 35ª rodada do Brasileirão

Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Bahia, às 19h, horário de Brasília, nesta segunda-feira (29) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo.

Atlético-GO x Bahia onde assistir

O duelo entre Atlético-GO x Bahia será transmitido pelo Premiere, canal fechado apenas disponível por assinatura. Por isso, essa vai ser a única transmissão do duelo.

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

TV: Premiere

Ocupando a 15ª posição, o Atlético-GO vive um momento ruim, já que não vence há sete rodadas na competição. Por isso, para fugir do Z4, o Dragão deve ter o time titular disponível os jogadores descansados, já que o jogo contra a Chapecoense na sexta-feira foi adiado por mau tempo na região de Chapecó.

Enquanto isso, em 16º lugar com 40 pontos, o Bahia saiu da zona de rebaixamento na última rodada após vencer o Grêmio por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, na sexta-feira. Dessa forma, o Tricolor de Aço vai em busca de sua quarta vitória como visitante.

Escalações Atlético-GO e Bahia

Sem suspensões ou atletas no departamento médico, o Atlético-GO não tem nenhum desfalque para o duelo, enquanto o Bahia não contará com o zagueiro Luiz Otávio, lesionado. Além disso, Rossi se machucado na última partida e é dúvida.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique: Marlon Freitas e Willian Maranhão; André Luís, João Paulo e Janderson; Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique é Matheus Bahia; Patrick de Lucca e Lucas Mugni; Raí Nascimento, Rodriguinho e Rossi; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Veja também os melhores memes do Palmeiras campeão da Libertadores.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes